Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vamos bater um papo...

Lumos!

   E aí, gente? Quanto tempo, né? Pois é... ah é, só um precaução! *se protege com feitiços defensivos*...... eu não estou a fim de morrer só porque não posto nada há muito tempo ;)
     (desculpa...)

   Enfim.... ESTAMOS EM NOVEMBRO, QUE FELICIDADE! Faltam só 15 dias para a estreia do filme aqui no Brasil..... I'M SO HAPPY!

   Então, como eu estou tendo um colapso de falta de ideias ultimamente, eu decidi fazer esse pequeno post: vamos discutir um monte de coisas de uma vez só! Vamos lá, gente, começando...

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ah, sim, aconteceram algumas coisas... a mais atual delas é: quem é fã do Johnny Depp? Pois é, você deve ser. E se você não é, você pode começar a ser em Novembro de 2018, porque o Sr. Johnny Depp está com participação confirmada na sequencia de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!! :D

Resultado de imagem para johnny depp


   Ainda não foi confirmado o personagem que o ator fará, mas será importante! ME DIZ, JACK SPARROW, CHAPELEIRO MALUCO, WILLY WONKA, E MAIS UM BANDO DE PERSONAGENS INTERPRETADOS POR ESSE ATOR: qual é o seu Patrono?

***

   Bem, bem, também temos que falar um pouquinho sobre a Trilha sonora do filme, certo? Ok, vamos lá: a Trilha Sonora de Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em pré-venda! Você já pode reservar a sua edição no iTunes e na Amazon!
   Ah, e por falar em trilha sonora, mais músicas foram divulgadas! Deem uma olhadinha na música "Pie or Strudel/ Escaping Queenie and Tina's Place":


   Achei tão fofa essa música... é calma e me deu vontade de comer torta.....

***
   Tem mais! O Google agora abriu umas atrações exclusivas de Animais Fantásticos! Tem no Google Maps, tem cartela de adesivos, tem apps, realidade virtual no Google DayDream, isso tudo e muito mais você confere aqui!

***
  Só digo uma coisa: OLHEM. A CAPA. DESSE. JORNAL!!!




    FINALMENTE OS TROUXAS TÊM JORNAIS QUE SE MOVE, ESTOU EMOCIONADA!


***
   Ok, as novidades de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não acabaram! Sabem por quê? Porque a editora Panini vai lançar um álbum de figurinhas de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!! O álbum terá 240 figurinhas, sendo 96 delas especiais e 12 termossensíveis! Pelo menos é isso que se espera... EU QUERO TODAS AS FIGURINHAS PRA ONTEM!



 ***
   Última coisa: foram liberadas cenas do filme no Twitter! Foram duas cenas, mas a minha favorita foi essa:

  Tweet retirado do Potterish.


Ok, por hora eu acho que é isso.... PRÓXIMO TÓPICO!

Cursed Child

    Antes que me perguntem: não, eu não comprei a edição em português de Cursed Child, sim, eu já li a versão em inglês e não, eu não vou fazer nenhuma análise, porque eu não quero dar spoilers.

   Mas só tenho uma coisa para falar sobre Cursed Child por agora: O ROTEIRO ESTÁ CONCORRENDO NA CATEGORIA FANTASIA DA GOODREADS CHOICE AWARDS DESSE ANO!

Resultado de imagem para goodreads awards 2016

    Eu pessoalmente gostei do roteiro (eu sei que essa não é a opinião de muita gente, mas é a minha) e vou votar nele para ganhar o Goodreads Choice Awards de 2016! Se você também quiser votar, acesse aqui!

   É só isso mesmo, PRÓXIMO!

   Quiz sobre as Artes das Trevas no Pottermore

   Aaaaaah, sim, LOL. O Pottermore lançou há um tempinho atrás um Quiz sobre as Artes das Trevas. Eu.... sou uma pessoa boa e pacífica... que não acertou tudo.... É ARTES DAS TREVAS, GENTE!
   Enfim, contemplem meu resultado de pessoa boa, pacífica e calma que não tem nada haver com as Artes das Trevas:



   Ok, ok, não sou tão calma assim. Segundo o Pottermore, eu "sei tanto sobre as artes das trevas, Bellatrix Lestrange provavelmente iria querer ser minha melhor amiga." O Pottermore ainda perguntou se eu queria um abraço... é eu sei um pouco sobre as Artes das Trevas...
    Mas e vocês? Qual é sua pontuação? Me conta!


   Olha, eu acho que isso era tudo que tinha de importante por enquanto... eu perdi alguma coisa? Você tem alguma sugestão de post? Conte-me!!!

Voz do Além: Eu ainda tenho mais perguntas.

   Desde quando você faz perguntas?

Voz do Além: Eu escrevi os títulos, eu fiz as perguntas que foram respondidas por eles!

   Oookaaay.... vá em frente então.

(Atenção: o resto do post não contém nada realmente relevante)

Voz do Além: o que você estava fazendo enquanto escrevia este post?

   Ah, eu estava ouvindo música, socando o computador por ele ficar travando, desenhando no meu caderno enquanto esperava o computador destravar...

Voz do Além: que músicas você estava ouvindo?

   Ah, diversas músicas. Sabe, do BTS, do EXO, do Panic!At the Disco, do Skillet, do Rupert Grint (#MelhorRuivoQueAtuaECanta).

Voz do Além: sei. Legal. Quando pretende fazer o próximo post?

   Err... em breve?

Voz do Além: Ahaaaaam. Só mais uma coisa: você está ansiosa para o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam?

   MUITO! ESTOU MORRENDO! SINCERAMENTE, NÃO SEI SE MEU CORAÇÃO AGUENTA MAIS 15 DIAS!

Voz do Além: Que bom. EU TAMBÉM! 

Então é isso. Comentem e....

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Voz do Além: Ah, qual é!

Nox!

P.S.: FALTAM 15 DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário