Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

CRIATURA 7!

Lumos!

   FALTA EXATAMENTE UMA SEMANA! Eu sei que estou surtando muito em todos os posts, mas dessa vez... SÓ FALTA UMA SEMANA! Eu... não sei se consigo sobreviver por tempo o suficiente... É CLARO QUE EU CONSIGO! Eu preciso sobreviver até 2024, no mínimo para ver todos os filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!
   Sério, gente, olhem o meu quadro de avisos!

"7 days left!" "A Week!" "OMG!" "Newt" "Tina" "Queenie" "Jacob"
"Fantastic Beasts and Where to Find Them"

   Sim. É isso que eu chamo de quadro de avisos. Geralmente ele está cheio de frases de Harry Potter e alguns trabalhos que eu tenho que fazer :')

   Mas enfim! A criatura de hoje é..................

Erumpent (Erumpente)!

   Aaaah, o Erumpent (Erumpente)! São criaturas fascinantes! Lembram-se de quando vimos o chifre de um em Harry Potter e as Relíquias da Morte (livro)? Sim, aquele mesmo que explodiu. Tudo culpa do Xenophilius Lovegood...
   Mas vamos ter a chance de ver um Erumpent (Erumpente) de corpo inteiro em Animais Fantásticos e Onde Habitam!


Imagem pertencente a #FantasticBeasts
   O Erumpent é encontrado no continente Africano, onde pode ser confundido com um rinoceronte à distância! Bem, o Erumpent lembra um pouco um rinoceronte... só que é mais forte, mais pesado (cerca de uma tonelada), com uma cauda maior que lembra uma corda, mais resistente e talvez mais perigoso...
   O chifre dessa criatura é tão forte, tão forte, que pode atravessar até mesmo metal! Mas não isso que faz o chifre do Erumpent tão perigoso, mas sim o fato de que ele possui uma "secreção líquida" que faz a coisa injetada explodir. Ou seja: a coisa, além de ser perfurada, ainda explode. Bom, né?

   Voz do Além: errrr...*Sai de fininho do quarto*

   Calma, gente! O Erumpent só ataca se for provocado com dor! Fica a dica: evite provocar um Erumpent se você não quiser morrer muito dolorosamente!

   Voz do Além: ainda não sei se gosto muito dessa criatura...

   Mas olha só! Ele é tão interessante! Você sabia que a pele do Erumpent é extremamente resistente, e repele a maioria dos feitiços?

   Voz do Além: Droga... *guarda a varinha*

   E que eles só dão a luz a um filhote por vez?

   Voz do Além: Bom que eles se reproduzem mais devagar...

   Infelizmente os Erumpents não são muito comuns, pois os machos sempre acabam se explodindo na época de acasalamento.

   Voz do Além: É menos animal para me matar...

   Vamos lá! Tenho certeza de que você vai acabar gostando dele! Ele é tão Fantástico! Deixa eu ver outro fato interessante sobre ele... ah! Você sabia que os chifres, rabos e excreção dos Erumpents são usados em muitas poções? Porém, como Hermione tenta lembrar o Sr. Lovegood em Relíquias da Morte, são Artigos Comerciáveis Classe B, ou seja...

   Voz do Além: "Perigosos e Sujeitos a Rigoroso Controle". Pode deixar que o Hagrid arranja uns rapidinho.

   Ooooooolha, alguém andou prestando atenção! É exatamente isso!


Erumpent (Erumpente) - Classificação do Ministério: XXXX (Nesse caso: Perigoso/Bruxo perito pode enfrentar)


   Então eu acho que isso é tudo que tenho para falar do Erumpent hoje. Espero que tenham gostado!

   Voz do Além: Não sei não...

   Eu estava falando com os leitores, que com certeza acharam o Erumpent uma criatura extremamente fascinante, certo?

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

P.S.: SÓ UMA SEMANA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário