Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CRIATURA 6!

Lumos!

   *cochicha para si mesma* Só seis dias, só seis dias...

   Hoi! E aí, Potterheads, como vai a vida? A minha vai... bem... hey, antes de começarmos o post, quero falar uma coisa importante! Uma NOTÍCIA importante! Vocês sabem que o Grindelwald será interpretado por Johnny Depp, certo? E vocês sabem que ele já vai aparecer logo no primeiro filme, certo? Bem, bem, bem...  não lembro se eu contei que ele vai aparecer no primeiro filme. Enfim: ele aparecerá muito mais no segundo filme, e vocês sabem que Dumbledore também vai aparecer! Mas chega de enrolar, eis a notícia: ao longo dos cinco filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam vão se passar 19 anos. Agora pensem: o primeiro filme se passa em 1926. Façam as contas: 1926 + 19 = 1945. VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO O QUE EU QUERO DIZER? Para quem não entendeu:

  A BATALHA ÉPICA ENTRE DUMBLEDORE E GRINDELWALD SE PASSA EM 1945! PODEMOS VER ISSO NO FILME? QUEM SABE? EU QUERO MUITO VER ISSO, MEU DEUS DO CÉU!

   Voz do Além: por favor, se recomponha...

   Ok, ok, eu só preciso de uma Cerveja Amanteigada para me acalmar...

   Alguns minutos depois...

   Voz do Além: Pronta para fazer o post?

   Claro. E a criatura de hoje é......

Graphorn (Arpéu)

   Uhuuu, gosto do Graphorn (Arpéu)! Ele é uma criatura que se destaca na maleta do Newt! Lembram-se dele? Ele estava cuidando do filhote no trailer!


   Que bonitinho! Não o Graphorn em si, mas o momento dele com seu filhote! Ok, vamos falar sobre o Graphorn!
   Essa criatura fantástica é encontrado em regiões montanhosas europeias. Como vocês podem ver, é um animal bem grande, meio arroxeado, avermelhado, acinzentado... não sei identificar... *lê de novo a parte de Graphorns no exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam*, meh, aqui diz que é um roxo acinzentado.
   Ele também possui dois chifres muito longos e afiados... espera, dois... eu consigo contar mais do que dois, mas enfim né... eles também tem patas enormes com quatro dedos. Hey, vocês sabiam que muitos Trolls (Trasgos) Montanheses tentam usar os Graphorns como montaria?

   Voz do Além: sério? *se aproxima lentamente do Graphorn*

   É! Pena que os Graphorns são muito agressivos, além de não gostarem de serem montados. Então volta e meia a gente vê uns Trolls com cicatrizes e ferimentos causados por um ou outro Graphorn.

   Voz do Além: *para ao ver o Graphorn rosnar (?) ameaçadoramente* Então, né... *se afasta lentamente do Graphorn e finge que nada aconteceu*

   Ok, deixa eu ver se eu encontro mais sobre o Graphorn... ah, sim! O couro dele é ainda mais grosso que o de dragão (e isso é alguma coisa) e muitíssimo resistente. Esse é forte.

   Voz do Além: Graphorn, eu escolho você! *joga uma pokebola de plástico no Graphorn*

  .......

   Voz do Além: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *sai correndo do Graphorn que agora a persegue*

   Ah, do Erumpent você tem medo! Eu falei que o Graphorn era agressivo, mas você não me escuta! *suspira* enfim, mais uma informação sobre essa criatura: os chifres moídos do Graphorn são usados em muitas poções, mas são muito caros, porque... bem, acho que não é muito fácil conseguir um chifre de Graphorn.

 Graphorn (Arpéu) - Classificação do Ministério: XXXX (Perigoso/Bruxo perito pode enfrentar)

   Pois é, essa foi a criatura de hoje! Acho que agora eu vou pegar o quite de primeiros-socorros para a Voz do Além. Espero que tenham gostado do post!

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

BATALHA ENTRE DUMBLEDORE E GRINDELWALD, EU APOIO! UHUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário