Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Desculpem a demora....

Lumos!

  DESCULPEM A DEMORA (de novo) DE QUASE DUAS SEMANAS! DESCULPA, SORRY, MIAN HAEYO, DISCÚLPEME, DISPIACIUTO, ENTSCHULDIGUNG (isso está certo? Err...), ENFIM, DESCULPE EM TODAS AS LÍNGUAS!
   Eu estava tão ansiosa para a estréia de Animais Fantásticos (depois eu falo disso) que nem tinha reparado na quantidade de coisas que eu tinha para fazer... depois da estréia, eu voltei morta para casa, e continuei morta na manhã seguinte. Quando chegamos no final de semana, eu reparei nas coisas que eu não tinha reparado enquanto estava ansiosa demais para a estréia. Então nesses últimos dias eu tenho estado ocupada com trabalhos, provas (maldita seja a semana de provas!), estudos, algumas coisas que eu tinha que organizar, e acaba que eu tive que deixar o blog de lado um pouquinho... me desculpem mesmo, eu odeio fazer vocês esperarem por um post, e sei que perdi alguns leitores por esse tempo longe... desculpa mesmo...

  MAS AGORA EU ESTOU LIVRE, UHUUUUU! ESTOU DE FÉRIAS, CARAMBA! *vira a mesa*. Na verdade, quase de férias... *arruma a mesa de novo* Mas ninguém liga para os últimos dias, minhas notas estão altíssimas (segundo 100% dos professores), então danem-se os últimos dias! *vira a mesa de novo*
   Já fiz até uma listinha para as férias, que inclui uma maratona de Harry Potter e mais posts! Então, se me desculparam *faz carinha culpada fofa*... VAMOS COMEÇAR ESSA BAGAÇA!

   Bem, bem, bem... acho que é tarde demais para dizer que eu AMEI DE PAIXÃO COMPLETAMENTE, FIQUEI EXTASIADA E ABSOLUTAMENTE ENCANTADA COM TUDO!



   Sem querer dar spoilers para quem ainda não viu o filme (eu já vi duas vezes, hehehehe...), vou só dizer aqui que os efeitos especiais são maravilhosoooos! E os atores! Eddie Redmayne realmente foi uma ótima escolha para o papel de Newt Scamander, assim como Katherine Waterston para o de Tina, Alison Sudol para o de Queenie, Dan Fogler para o de Jacob, Colin Farrell para o de Percival Graves... enfim, vocês entenderam! Ah, só digo uma coisa sobre o Jacob: personagem comediante,  o amigo que você quer ter, melhor no-maj ever!
   E o roteiro! MEU DEUS, O ROTEIRO! J.K., você mandou muito bem! Sério, adorei o roteiro... pena que não posso falar aqui sem dar spoilers...

   Vamos fazer assim: se você não quer spoilers, parem por aqui. Se vocês já assistiram o filme ou são simplesmente muito teimosos, continuem por sua conta e risco, clicando em Mais Informações!

   Para quem fica por aqui, Desculpem de novo pela demora... Comentem e Recomendem meu Blog!



   Foi engraçado o fato de que, por eu ter ido na estréia, tinha muito Potterhead lá! Fiquei tão feliz por estar no meio de iguais e, principalmente, POR TERMOS TIDO A MESMA REAÇÃO EM TODAS AS PARTES! Sério, nas partes em que aparecia uma referência de Harry Potter, todos suspiramos ao mesmo tempo! E nas piadas, todos rimos ao mesmo tempo! Você imagina o cinema inteiro rindo do Niffler enquanto ele voava com todas aquelas joias?
   Mas, de fato, a parte que mais nos pegou foi aquela da grande revelação. Sim, aquela do Percival Graves. Imagine o cinema inteiro no maior silêncio... ninguém respirava... eu estava completamente boquiaberta com o fato de que (é sua última chance de ir embora se você não quer um spoiler) O PERCIVAL GRAVES ERA O GRINDELWALD O TEMPO TODO! O JOHNNY DEPP APARECEU ALI COM O FEITIÇO E EU FIQUEI COMO QUE "WHAT THE HEEEEEEEELL?!" eu podia jurar que ele era só um seguidor do Grindelwald, não o Grindelwald em si!
   E eu também fiquei chocada quando descobri que o Credence era o Obscurus! Eu pensava que era a Modesty! J.K. nos pegou de jeito nessa... e a atuação do Ezra Miller foi muito boa! Parecia um filme de terror! Quando o Graves disse "Credence, you can control this" e o Credence respondeu "I'm sorry Mr. Graves. But I don't think I want to" eu quase berrei! "O MY GOOOOOOOOOOOD!" Quem diria que o Credence seria importante assim?

Pelo amor de Deus, mudem esse cabelo...

   Fiquei estranhamente feliz quando ele matou a Mary Lou. Sério. Se ela não fosse uma no-maj, eu diria que ela é ancestral da Umbridge... se bem que a Umbridge é mestiça (SIM SENHORES)...

   Outra coisa: Queenie. Ela é tão fofa! KAWAII DESUNE! A Queenie é aquela personagem inocente, mas incrível, que todo mundo acaba amando! Isso inclui o Jacob, hehe... os dois são perfeitos um para o outro! Pena que temos outra cena... na qual o Jacob... tem que entrar na chuva do esquecimento... chorei... O JACOB TINHA QUE FICAR COM ELES NO MUNDO BRUXO! 😢
Mas o Jacob vai se lembrar de tudo! Ah se vai!

   Heeeeey, e a Leta Lestrange? O que vocês têm a dizer sobre ela? Ela parecia ser uma amiga muito preciosa para o Newt... mas como ele mesmo disse, pessoas mudam... antes que vocês se confundam, a Leta Lestrange não é parente da Bellatrix Lestrange. Ela é parente do Rodolphus Lestrange, que é o marido da Bellatrix. Que bom que esclarecemos isso..

   Mais duas coisas antes de eu finalizar esse post (sim, assim é a vida): A PRESIDENTE PICQUERY É INÚTIL! Me pergunto por que o pessoal que está no comando nunca faz nada! O Fudge não fazia nada, o Scrimgeour não fazia nada, e agora a Picqery também não faz nada! Digo, eles estão no comando, mas parece que nem têm varinha! Eu quero açãããããão!
   Última coisa: a trilha sonora. Jesus, a trilha sonora é tão perfeita! Eu amei, simplesmente amei, a sincronia das músicas com as cenas! Músicas tão bonitas em cenas bonitas e tristes, músicas agitadas em cenas agitadas... só digo que amei!

   Bem, acho que é só isso que eu tenho para falar por agora. Se for para eu falar sobre tudo o que eu queria falar, eu ia acabar escrevendo um livro! Mas então... espero que tenham gostado do post!

   Comentem e Recomendem meu blog,  Potterheads!

Nox!























Nenhum comentário:

Postar um comentário