Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 12 de novembro de 2016

CRIATURA 5!

Lumos!

   Hello! It's me! Como vão, Potterheads? Eu vou bem... faltam só cinco dias... meu coração está explodindo... mas fora isso está tudo bem...
   Hey! Eu já contei essa história para todo mundo que quisesse (ou não quisesse) ouvir hoje, mas também vou contar para vocês! É o seguinte: hoje, eu e uma amiga fomos em uma feira que tem todo ano aqui na nossa cidade: a Feira das Embaixadas. Foi muito legal, tinha embaixada de muitos países, foi demais! Aí aconteceu o que: eu e minha amiga fomos conversar com uma garota coreana que estava trabalhando na barraca de comida (adivinhem!) coreana. Foi estranhamente legal! Eu adoro a Coréia, aí eu fiz amizade com uma coreana! Fiquei feliz! Minha amiga também! E a garota também! Ela pareceu feliz de ver gente interessada na Coréia! Eu às vezes queria poder conhecer mais estrangeiros... seria maravilhoso conversar com alguém francês, inglês, japonês, canadense ou de qualquer outro país!

Enfim...

    FALTAM SÓ CINCO DIAS! Vamos, então, falar sobre mais uma criatura fantástica! E a criatura de hoje é...

Mooncalf (Bezerro Apaixonado)

   Mooncalf (Bezerro Apaixonado), huh? Bem, de fato é uma criatura peculiar... aposto que a maioria de vocês nem notou a presença desses animais no trailer, notou? Vejam quem é esse ser incógnito:


   É, eles parecem mais cenário do que tudo. Enfim, vamos falar do que sabemos sobre o Mooncalf (Bezerro Apaixonado)!
   Bem, não sei dizer exatamente de onde eles vêm... eles são encontrados no mundo inteiro. Eles também tem um corpo liso e cinza-claro, olhinhos redondos no topo da cabeça e quatro perninhas com patinhas (patinhas?) largas/chatas.
   Deixe-me ver... podemos dizer que o Mooncalf dança melhor do que eu.

   Voz do Além: Todo mundo dança melhor do que você.

   Não posso discordar... mas a dança do Mooncalf não é necessariamente uma dança, mas um... chamado de acasalamento talvez. Assistir a essas dançar é, segundo Newt, uma "experiência fascinante". Creio que seja realmente interessante. Sabe, eles dançam apoiados nas patas traseiras, em áreas desabitadas, sob a luz do luar... hey, sabem de uma coisa legal sobre a dança dos Mooncalfs?

   Voz do Além: Não.

   Então, sabem aquelas formas estranhas em campos de trigo que aparecem nos filmes, e quando sempre dizem que essas formas são causadas por aliens? Pois bem: as formas na verdade são causadas pela dança do Mooncalf! Todo esse negócio de aliens é só papo furado dos Trouxas...

   Voz do Além: Eles precisam de uma desculpa para tudo.

   Vamos continuar... bem... o Mooncalf é extremamente tímido, e só sai de sua toca em noites de lua cheia, quando faz sua "dança de acasalamento". Mas os Mooncalfs também têm uma parte proveitosa para os bruxos!

   Voz do Além: o que?

    Se o excremento prateado deles for recolhido...

   Voz do Além: Eca! Suponho que vire adubo?

   Você supôs corretamente, minha cara! O excremento do Mooncalf, se recolhido antes do sol nascer e espalhado sobre ervas ou flores mágicas, se torna um adubo excelente! As plantas não só crescem muito mais rápido, como também se tornam muito resistentes!

   Voz do Além: Interessante... pelo menos esse animal é pacífico!

   Sim, sim! O Mooncalf é um ser muito pacífico! Acho que encontramos uma criatura domesticável e calma!

  Mooncalf (Bezerro Apaixonado) - Classificação do Ministério: XX (Inofensivo)

   Já passamos metade das criaturas! Isso significa que estamos muito perto da estréia! Que animação!

   Bem, não tenho muito mais o que dizer além de: Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário