Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CRIATURA 2!

Lumos!

  Heeey, estou de volta! Vamos logo para a próxima criatura, como prometido! Eu sei, meus posts ficam estranhos sem uma boa enrolação no começo... então... mais tarde vou fazer mais um post sobre uma novidade aí... mas é só depois mesmo. Sabe... pra não perder o costume... já está bom de enrolação?

   Voz do Além: Dá pra calar a boca e começar logo com a criatura? Quanto mais cedo tirarmos essa mala cheia de Erumpents, Nundus e outros animais perigosos daqui, melhor...

   Ok, querida, calma! A segunda criatura de hoje é:

Occamy (Occami)

  Uhuuu, adoro o Occamy (Occami)! Ele é uma das criaturas mais interessantes dos trailers, na minha opinião! Vocês o conhecem desde o primeiro trailer! Esse carinha:

Imagem pertencente a #FantasticBeasts

   Não está muito claro (trocadilho) quem ele é, está? Bem, vocês podem identifica-lo melhor aqui:

Imagem pertencente a #FantasticBeasts

   Ele vem do Extremo Oriente! Muito bonito, não é?

   Voz do Além: Você anda parecendo o Hagrid...

   Mas o Occamy não é necessariamente perigoso! Pelo menos não como um dragão ou algo do tipo...

   Voz do Além: ....

   Ok, ele é agressivo com quem mexe com ele. Mas é só você não ameaçá-lo ou, principalmente, ameaçar os ovos dele! Vamos ver alguns fatos legais sobre o Occamy (são tantos, hehe...). O Occamy é um bípede emplumado com corpo de serpente (#SerpenteBípede) e asas enormes. Mas qual é o tamanho dele? Bem, ele chega no máximo a só quatro metros e meio...

   Voz do Além: Ah, muito pequeno! *cof* 

   ...Mas vejam uma curiosidade: o Occamy pode mudar de tamanho de acordo com o espaço onde ele está! Awesoooome, não é?

   Voz do Além: Isso não muda o fato de ele s...

   Lembram que eu disse que o Occamy pode ser agressivo em certas ocasiões? Bem, essas ocasiões incluem, principalmente, ameaça aos seus ovos. Por falar em ovos, vocês sabiam que as cascas dos ovos do Occamy são feitos da prata mais pura e maleável que existe? São sim! Ovos de Occamy valem uma fortuna, mas evite chegar perto da ninhada de um Occamy se você quer voltas inteiro para casa.

   Voz do Além: Grande consolo...

   Vem cá, você só sabe reclamar? Eu nem sequer lembro de ter te convidado para fazer parte do post!

   Voz do Além: ... *suspira* foi mal, eu só não me dou muito bem com animais,  e quero terminar isso logo...

   Ok, então, onde eu estava? Ah, é! Mais sobre o Occamy: a dieta dele é baseada em ratos e pequenas aves, mas ele também se alimenta ocasionalmente de macacos... deixa eu ver... acho que não tenho mais o que dizer sobre o Occamy por ora. Mas depois de amanhã (ou praticamente amanhã) podemos descobrir mais! Será que o Occamy é tão bonito quanto parece ser no trailer (minha opinião)? Como será que Newt cuida de todas as criaturas em sua maleta?

Occamy (Occami) - Classificação do Ministério: XXXX (Perigos/ exige conhecimento especializado)

   Estamos tão próximos da estréia... EU NÃO SEI SE AGUENTO! 😌😌
   Aguardem o último post dos dez dias amanhã! Ah! A criatura de amanhã não apareceu em nenhum trailer, então é uma surpresa! Dica: é a minha criatura fantástica favorita dentre todas as outras! Depois de amanhã também é provável que tenhamos um post muito extasiado por parte minha...

   Enfim, é isso!

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário