Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 13 de novembro de 2016

Nova Cara da Times Square!

Lumos!

   Vocês conhecem a Times Square, certo? Sabe, a rua mais famosa do mundo, em Nova York... enfim! A Times Square é muito conhecida por sua tecnologia e anúncios que chamam a atenção de todo mundo. Assim como muitas outras fontes, a Times Square também quis fazer uma homenagem para Animais Fantásticos e Onde Habitam...


   Ok, acho que já é hora de surtar.

   OLHA SÓ ESSES CARTAZES! SÃO ABSOLUTAMENTE ENORMES! SÃO OS POSTERES OFICIAIS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS! NO MEIO DA TIMES SQUARE!  OLHA O NEWT, A TINA, A QUEENIE, A MARY LOU, O JACOB... O0O

   Olha a placa ali no canto! "J.K. Rowling invites you to a new era of the Wizarding World!" EU VOU MORRER AQUI, QUE COISA LINDA, PERFEITA E MARAVILHOSA! Nova York... você sabe fazer um marketing de primeira!

   Falta menos de uma semana para a estréia do filme mais esperado do ano, quem está ansioso? EU ESTOU! \o\o\o\o\o\o\o/

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário