Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

CRIATURA 10!

Lumos!

   FALTAM SÓ 10 DIAS PARA A ESTREIA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM AQUI NO BRASIL, EU VOU ENFARTAR! Não, eu não posso enfartar antes de ver o filme...
   Olha, a partir de agora eu vou começar os posts de CRIATURAS, onde eu selecionei 10 CRIATURAS de Animais Fantásticos e Onde Habitam (me baseando no meu exemplar) e vou fazer um post sobre cada um por 10 dias, em outras palavras, até o dia da ESTRÉIA!

   E qual é a criatura de hoje? Tam tam taaam...

Billywig (Gira-gira)!


   Vamos falar um pouco sobre o Gira-gira! Talvez vocês o conheçam como esse carinha:

imagem pertencente a #FANTASTICBEASTS

   Sim, sim, esse interessante inseto azul nativo da Austrália vai estar no filme!
   Vocês devem ter percebido que as asas desse inseto saem de sua cabeça! E saibam que ele é um serzinho muito rápido! Tão rápido que nem os trouxas nem os bruxos o percebem normalmente!
   Estão vendo esse pontiagudo ferrão que o Billywig (Gira-gira) tem? Sim, ele é... mágico, como era de se esperar. Que tipo de mágica, vocês me perguntam? Bem, uma picada do Billywig (Gira-gira) pode te fazer ficar tonto e, em seguida, começar a flutuar. Sim: flutuar! Isso lhes lembra de algo? Talvez... um doce? Se vocês pensam que o ferrão do Billywig é usado para fabricar aquele famoso doce, Delícias Gasosas... você provavelmente acertou. Claro que isso é só um rumor, mas... se for verdade....
    Voz do Além: Vamos seguir em frente?
   Sim, concordo plenamente. O que mais posso dizer sobre o Billywig? Ah, sim! Então: as picadas dele te fazer flutuar, certo? Olha, muitas picadas produzem um efeito mais "acentuado", por assim dizer. Em resumo, você vai ficar flutuando descontroladamente por dias. Se você for alérgico... bem, meu amigo, foi bom te conhecer enquanto você ainda ficava no chão! Sugiro que você dê tchau para ele.

   Billywig (Gira-gira) - Classificação do Ministério: XXX (bruxo competente pode enfrentar)


   ***

   Qual será a criatura de amanhã? Hehe, vocês vão ver! 

  Até lá então, Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário