Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

CRIATURA 3!

Lumos!

   DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! Eu sei que eu devia ter feito esse post ontem, mas eu estava na casa de uma amiga e tive 0% de acesso ao Beco Diagonal! Me desculpem mesmo, eu não queria ter deixado vocês no vácuo... 😓😓😓 (Agora tenho emojis!😏). Sério me desculpem mesmo! Mas eu prometo que hoje teremos não só uma, mas duas criaturas fantásticas, para compensar!
   Ah, antes de começarmos, algo importante: HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR PEÇA NO EVENING STANDARD AWARDS! PARABÉNS, GALERA, UHUU!

   Vamos começar logo, não quero irritar mais vocês... a criatura de hoje é...

Nundu

   Oooooh, temos uma criatura extremamente perigosa hoje! O Nundu (o nome é o mesmo em português, então enfim...) chamou bastante atenção, mesmo que só por dois segundos, no último trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Vocês o conhecem:



   Bem, esse animal é muito perigoso, segundo já nos avisa Newt... bem, de tão perigoso que é, não temos muitas informações sobre ele. A principal informação aqui é: "indiscutivelmente o mais perigoso do mundo". Pegaram o que eu estou dizendo?

   Voz do Além: Sim, ele é muito perigoso. Perigo máximo. Saquei. *Fecha a maleta do Newt com o Nundu dentro só por precaução*. Mas o que o Nundu tem de tão perigoso?

   Ah, nada, ele só é um leopardo gigante, cheio de espinhos (os quais ele infla como um baiacu, como forma de defesa) e que possui um hálito causa uma doença horrível que pode matar um povoado inteiro, isso além do fato de que, apesar de seu tamanho, o Nundu também é um caçador exímio e silencioso. Nem faz sentido acharem que ele é tão perigoso, né?

   Voz do Além: 😱😱 Não, nenhum sentido *saí e fecha a porta, tentando ficar o mais longe possível da maleta de Newt* ~grita: ESSE NEWT TEM UMAS CRIATURAS INTERESSANTES, NÉ?

  Mais sobre o Nundu: ele vem da África Oriental... é, isso aí. Sério que não tem mais nada? *folheia  exemplar de Animais Fantásticos e Onde Habitam*. Bem, aqui diz que o Nundu nunca deve ser subjugado por menos de cem bruxos profissionais juntos (Não vá tentar besteiras).

   Voz do Além: Me pergunto como ele conseguiu capturar um Nundu... e por que ele mantêm uma criatura tão absurdamente perigosa dentro da mala...

   Esse é o trabalho dele...

   Voz do Além: E por que ele nunca sofreu aquela doença mágica letal do hálito do Nundu... e como ele mantêm o Nundu na maleta sem que ele seja uma ameaça para os outros animais...

   Ótimas perguntas... talvez elas sejam respondidas daqui a dois dias! NA ESTRÉIA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM! Eu mal posso esperar, estou quase chorando de emoção! E talvez tenhamos mais informações técnicas sobre essa curiosa perigosíssima criatura...

Nundu - Classificação do Ministério: XXXXX (Mata bruxos/ impossível de treinar ou domesticar)

   Não vou dizer "então foi isso", porque eu devo mais um post a vocês, não devo? Bem, logo logo estarei de volta com mais um criatura!

   Até lá, Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário