Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu cover favorito!

Lumos!

   Eu sei que eu disse que ia postar com mais frequência agora que estou de férias, me desculpem. Mas é que eu tenho umas coisinhas para fazer (algumas amigas vão acabar me matando se eu não fizer logo essas coisinhas) e minha criatividade para posts anda bem baixa...
   Só para não passar mais tempo sem postar, eu resolvi vir com esse post!
   (Antes que tenhamos qualquer problemas com direitos autorais ou qualquer reclamação, esse post não está sendo patrocinado por ninguém, mas eu queria demonstrar o quanto eu gosto do que vocês vão ver a seguir!)

   Bem, vocês com certeza já viram muitos covers em vários instrumentos da nossa clássica e amada Hedwig's Theme, certo? Bem, eu (particularmente) amo os covers de violinos! E o meu cover favorito foi feito por uma violinista chamada Taylor Davis! Deem uma olhada:


                                                     Vídeo pertencente a Taylor Davis

  Sério, Taylor, melhor violinista! Melhor cover da Hedwig's Theme (essa música tão perfeita)! Só para esclarecer, essa é a minha opinião! Sei que existem muitos covers maravilhosos da música tema de Harry Potter, e eu amo muitos deles, mas esse é, para mim, um dos melhores!

   Caso queiram dar uma olhada no canal da Taylor Davis, olhem aqui! Ela anda fazendo muito sucesso!

  Bem, como diz Dumbledore a música é "uma magia além de tudo o que fazemos aqui (Hogwarts)"! E eu concordo plenamente, estou ouvindo música a todo segundo! No presente momento eu estou  ouvindo Just Right, do GOT7 (yes, k-popper aqui...)!

   Voz do Além: E ninguém te perguntou!

   Legal, e ninguém te chamou para participar do post também. Mas vamos continuar! Qual é o seu cover favorito da Hedwig's Theme? Tem algum cover de outra música da trilha sonora de Harry Potter que você gosta? Conte!
   Aliás, vocês devem ter reparado (ou não) que agora vocês podem seguir o Ao Beco Diagonal! É só clicar nesse botãozinho azul aqui do lado. Isso, do lado direito. Logo em cima da opção de tradução! Esse mesmo! Olha, eu quero ver muitos seguidores de agora em diante! Siga-me, caro Potterhead!

  Bem, foi isso! Desculpem pela falta de criatividade, eu vou melhorar meus posts e ir me preparando para o natal... e para o aniversário do blog, que será daqui a quatro dias! Nossa, como o tempo voa...

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário