Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MATTHEW LEWIS ESTÁ NOIVO!!!

Lumos!

  ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU! O NOSSO NEVILLE LONGBOTTOM ESTÁ NOIVO! Ele anunciou noivado com sua namorada Angela Jones! Eles crescem tão rápido :'D

  Os dois se conheceram se conheceram no Parque de Harry Potter em Orlando no início desse ano, e estão juntos desde Julho! E que lugar melhor para conhecer sua alma gêmea se não um lugar tão mágico quanto o parque de Harry Potter? Matthew estava lá por causa de um evento (o que é um evento de Harry Potter sem Neville Longbottom?) e Angela é organizadora de eventos do parque. Coincidência que eles se conheceram?

   Matthew, como um verdadeiro cara romântico, pediu sua namorada em casamento em uma cidade propícia a atos românticos: Paris! Acho Tenho certeza de que Angela Jones é uma mulher de muita sorte, não é mesmo? Espero que eles sejam muito felizes! :D



 Ah, vocês estão com raiva porque eu não fiz os posts que prometi no aniversário do blog? Bem... EU ESTOU COM RAIVA TAMBÉM! Eu preparei um Speedpaint para mostrar o desenho que eu fiz, mas meu editor de vídeos deu um bug incrível e não quis editar o vídeo direito! Aí eu fui escanear o desenho para colocar aqui, mas o scanner não quis fazer a única coisa que ele tinha que fazer! Aí eu fui fazer o post sobre varinhas, mas eu já estava tão P da vida que disse para mim mesma: Quer saber? QUER SABER? PRA MIM CHEGA! Aí eu fui escrever minhas histórias, ouvir músicas, conversar com minhas amigas no WhatsApp, enfim... todas essas coisas que a gente faz quando está com preguiça demais para fazer qualquer outra coisa.
   ME DESCULPEM, OK????

  Enfim, é isso. Estão felizes com a notícia?

  Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário