Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 31 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA 2016!!!

Lumos!

   Olá olá, meus caros leitores Potterheads! Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, ganhei livros (amo livros ) e camisetas de Harry Potter! Agora eu também tenho uma camiseta de Animais Fantásticos e Onde Habitam, yaaaay!
   Mas enfim, eu não estou aqui para falar do Natal. Estou aqui para falar do Ano Novo Velho! Já estamos no último dia do ano, como o tempo voa, não é mesmo? O que acham de termos uma boa e clássica retrospectiva desse ano de 2016 antes de irmos para 2017? Tudo bem, pode não ter sido o melhor ano para boa parte do mundo... mas para nós, Potterheads, com certeza foi um ano do qual temos muito o que falar!
   Vamos lá!

Harry Potter and the Cursed Child!

  Não sei vocês, mas eu, pessoalmente, gostei do "livro"! Alguns pontos negativos, claro, como toda história tem, mas ainda assim foi legal! Lembrem-se: não foi a J.K. que escreveu o roteiro, então vocês não deviam esperar que fosse exatamente igual a Harry Potter!


Eu só queria ter podido ir à peça de teatro em Londres, mas como eu estou no Brasil e sou meio que "Potterpobre", não deu... mas eu vi muita gente que pôde ir e disse que com certeza foi um espetáculo fantástico!


  E, de tão fantástico que foi (deve ter sido), Harry Potter and the Cursed Child, a peça ainda ganhou prêmios de melhor peça do ano! A oitava história (e primeira no teatro) fez bastante sucesso, não? Estão até indo para BROADWAY na primavera do ano que vem!

Animais Fantásticos e Onde Habitam!

  E por falar em coisas fantásticas, que tal falarmos do MELHOR FILME DO ANO? Sinceramente, eu amei MUITO mesmo assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam! J.K. foi incrível com esse novo roteiro, e tenho certeza de que, pelo menos eu, já adquiri um carinho especial por todos os personagens!


  Não só tivemos esse filme fantástico, como também tivemos o anúncio de que não teríamos mais uma trilogia, mas sim uma saga de cinco filmes! O segundo deles só será lançado em Novembro de 2018 (aaaaah, está longe...) e se passará na França! Alguém mais já está imaginando o que poderemos ver nos filmes que vêm por aí?


  E também tivemos muitos produtos do filme! Parece que o marketing está nas alturas... EU JÁ TENHO O SCREENPLAY, O LIVRO DOS BASTIDORES E UMA CAMISETA, O CONSUMO É INEVITÁVEL!

Edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta!

  Ai que LINDEZA! Jim Kay, você tem um talento indescritível! Eu simplesmente AMEI todas as ilustrações (não, eu não tenho o livro. Mas nada me impede de folheá-lo enquanto eu estou na livraria, não é mesmo?)! O Beco Diagonal, Fawkes, a Câmara Secreta... assim como a edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, a edição ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta está cheia de ilustrações mais do que maravilhosas!



Eventos!

  Comic Cons, uma live sobre Animais Fantásticos, a participação de Evanna Lynch na Comic Con do Brasil (na qual eu não pude ir :'( )... é, esse ano foi cheio de eventos! E também de anúncios de eventos do ano que vem! Alguém mais está morrendo para ir para a " A Celebration Harry Potter"?





O Noivado de Matthew Lewis!

  Acho que não iríamos nos esquecer de que nosso Neville Longbottom está crescendo e agora está noivo! Srta. Jones... ESPERO QUE FAÇA NOSSO QUERIDO MATTHEW UM HOMEM MUITO FELIZ!


Emma Watson como Bella!

  Não, não quero dizer eu, Bella (meus amigos costumam me chamar ou de Bella, ou de Isa ou de Potter o3o), mas sim a Bella de A Bela e a Fera! Estou mais do que ansiosa para ver a interpretação incrível que eu sei que Emma vai dar à personagem! Por tudo que já vimos, o filme vai ser maravilhoso!


   Disney, vocês encontraram uma Bella perfeita! Emma Watson: linda, inteligente, dedicada e corajosa! Definitivamente a Bella (com certeza não eu)!

Alan Rickman...

  Eu... não quero falar sobre isso... afinal, nem toda notícia é feliz... e com certeza a partida de Alan Rickman, eterno Severus Snape, não foi uma notícia nem um pouquinho feliz...


Eu vou ali fazer uma coisa... *snif* cuide do post um pouco, Voz do Além.

Voz do Além: pode deixar comigo!

Surpresas do Potterhead! 

  Voz do Além: esse ano foi completamente incrível para o Pottermore, não? Descobrimos nossos patronos! Descobrimos nossas casas de Ilvermorny! Ouvimos muito mais sobre a história bruxa da América do Norte! E ainda descobrimos sobre as escolas bruxas ao redor do mundo!


  O patrono da autora é uma raposa! E o de vocês, qual é?



  Ilvermorny, Castelobruxo, Uagadou, Mahoutokoro, Beauxbatons, Durmstrang e, claro, Hogwarts, são as principais escolas de magia do mundo!
   E ainda tivemos as casas de Ilvermorny! A da autora é Thunderbird, e a de vocês?
   E também pudemos ler em primeira a história da bruxaria na América do Norte, além da louca história de Isolt Sayre!

   Estou de volta, o que perdi?

   Voz do Além: Quase nada. Só falei do Pottermore...

   Você falou minha casa, meu patrono e tudo o que podia, não foi?

   Voz do Além: Talvez...

   Tudo bem... vamos terminar logo esse post!

Aniversário de Dois Anos do Ao Beco Diagonal!

Não foi o aniversário mais animado do mundo, principalmente porque eu estava com muita coisa na cabeça... Mas fiquem sabendo que foi um aniversário muito especial para mim, já que eu nem imaginava que o blog fosse durar tanto! É tudo graças a vocês, leitores! Então muito obrigada por tudo!


   E eu espero que ainda possamos ter muitos anos juntos! Pretendo fazer com que o blog cresça mais e mais e espero satisfazer suas necessidades de leitura!
   Aliás, por que não aproveitam esse nosso último momento esse ano para seguirem o blog? Assim vocês recebem notificações quando tiver um post novo e ficam por dentro do Ao Beco Diagonal!
  É só clicar nesse botãozinho:


   É só seguir! Vamos ver quantos seguidores conseguimos?



   Bem, nossa retrospectiva acaba por aqui. O que acharam de 2016? Se não fosse pelo mundo mágico de J.K. Rowling, meu 2016 teria sido o maior desastre... o ano não foi exatamente o melhor da minha vida.... MAS J.K. FEZ SER UM ANO MARAVILHOSO!
   Olha, sei que provavelmente o ano foi bem difícil para alguns de vocês... mas pensem positivo! Esse ano foi tão recheado de amor Potterhead! Devemos apreciar esse fandom tão lindo do qual fazemos parte, e como ele nos ensina tanto sobre amor, coragem, amizade e compreensão!
   Espero que o 2017 de vocês seja cheio de alegrias e coisas boas! Eu mesma tenho muitas perspectivas boas quanto ao ano que vem! E vocês? Desejo tudo de bom, e que vocês continuem os Potterheads que são! Que tudo o que foi lindo em 2016 continue vivo em vocês e que muitas outras coisas lindas venham em 2017 e.... er...

   Voz do Além: Papo motivacional não é com você, né amiga?

 Não, hahaha! Tentei o meu melhor :3
 Enfim: Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

E UM MARAVILINDO ANO NOVO PARA VOCÊS, OS MELHORES LEITORES E MAIS INCRÍVEIS QUE EU PODIA PEDIR!

Nox!

Voz do Além: E aí, pronta para 2017, Isa?

Sim! Vamos arrasar em 2017, já nasci preparada!

Voz do Além: É isso aí!

QUE VENHA 2017!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário