Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Hogwarts Online!

Lumos!

  Oieeee! Muito tempo sem postar? Talvez! Falta de criatividade para posts em ponto crítico? Com certeza! Devido à falta de criatividade, eu decidi fazer um post NÃO PATROCINADO sobre um site incrível! Bem, pessoinhas, conheçam o Hogwarts is Here!

  Desde que o Pottermore deixou de ser uma Hogwarts virtual, sentimos falta de algum lugar para fazer pontos para nossas casa... bem, um dia desses eu estava vagando pela internet e encontrei uma solução!
   Hogwarts is Here é uma rede social FANTÁSTICA para fãs de Harry Potter do mundo todo, na qual você se sente como se realmente estivesse em Hogwarts! Você pode participar de diversas aulas com vários professores (que passam dever de casa...)

Tem muitas matérias disponíveis!

   Você pode escolher sua casa! Sim, a casa está a sua escolha! Eu escolhi Hufflepuff (sim, eu ESCOLHI Hufflepuff, algum problema?) e vocês? Qual é a sua casa?

Hufflepuff tem menos membros que as outras casas,
que injustiça...


  Você pode fazer parte de grupos e escolher ou até mesmo montar o seu próprio dormitório, onde você tem um chat especial com seus parceiros de dormitório (que aliás, são seus parceiros de casa!)
  E não só o chat do dormitório, você também pode participar de um chat no Grande Salão e até mesmo pode fazer um chat de estudos! Com Potterheads do mundo inteiro!

Você pode participar de
qualquer chat!

   Acharam pouco? Bem, se vocês querem algum estudo extra, fonte de pesquisa ou simplesmente querem ler um bom livro, vocês também podem ir à biblioteca, e até mesmo escrever seus próprios livros e publica-los!

Veja vários livros publicados por fãs!

  O Hogwarts is Here também tem alguns eventos especiais, como o Baile de Inverno e o Hogwarts is Haunted (será que vocês conseguem resolver uma série de enigmas?)!
   O único problema é que a única língua disponível para tudo é inglês... bom, isso só é um problema se você não é muito bom de inglês, mas não se preocupem: os professores te dão a opção de justificar sua gramática problemática com a sigla NES (Non-Native English Speaker), portanto eles não irão descontar pontos por seus problemas linguísticos!
   Então o que estão esperando? Façam uma conta no Hogwarts is Here, escolham suas casas, estudem magia e façam amigos! E aproveitem para me adicionar também! Nickname: Isabella "Bella" Wiz, casa: Hufflepuff (ou Lufa-lufa, para quem fala português aí)! Estarei esperando solicitações! o3o

   Repetindo: eu NÃO estou sendo paga e ninguém me pediu para fazer esse post! Isso NÃO é um patrocínio, eu só estou mostrando uma rede social legal para que outros Potterheads se divirtam!

  Bem, foi isso... vou tentar ter criatividade para fazer mais posts!

  Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário