Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 11 de dezembro de 2016

É ANIVERSÁRIO DO AO BECO DIAGONAL!!!

Lumos!

  Oie, Potterheads leitores lindos do meu coração! Tudo bem? Sabem que dia é hoje? É aniversário de... quem? Da Voz do Além?

  Voz do Além: Definitivamente não.

   Meu?

   Voz do Além: Espero que não... é? 😅

  Não, não é meu aniversário. Meu aniversário foi em Setembro. Hoje... É ANIVERSÁRIO DO AO BECO DIAGONAL! Hoje eu faço dois anos de blogueira e o blog faz dois anos de existência! :D

  Voz do Além: YAAAAY!

  Sinceramente, eu pensei que o Ao Beco Diagonal iria ser só uma pequena diversão de férias, não que ele fosse durar DOIS ANOS! Já pensei em desistir desse blog algumas vezes... MAS NÃO DESISTI! Por quê? PORQUE VOCÊS VISUALIZAM! Mais de 7.000 visualizações, eu nunca imaginei que meu blog amador teria sequer 100! Ok, mentira, eu imaginei que teria umas 100 visualizações, porque, né? Se não tivesse nem isso seria humilhante...

  E hoje, como é aniversário do blog, vamos ter mais posts! Aliás, por falar em posts, obrigada por continuarem lendo meu blog mesmo quando eu demoro demais para fazer algum post. Eu sei que a maioria de vocês que está lendo isso não acompanhou o blog crescendo... e ele cresceu! Eu aprendi alguns templates, consegui mais e mais visualizações... só falta conseguir seguidores mesmo. O que acham de seguir o blog? Ele ficaria muito feliz com isso!

  Voz do Além: Você é muito chata, sabia? Mas é verdade: vai ser ótimo para nós se vocês seguirem o blog! Só um botãozinho!

  Claro que sabia! Mas é: vai ser de grande ajuda e motivação! Eu escrevo esse blog completamente sozinha e com todo o amor do coração! Eu não tenho uma equipe de Potterheads para me ajudar a escrever (talvez seja por isso que eu demoro para postar às vezes...) mas ainda adoro trazer posts para vocês! Hehe...

  Ok, vamos enrolar mais com esse post para ele não ser chato: vocês gostam de pudim?

  Voz do Além: Hahahahahaha, isso é pergunta? 

   É, ué! Ok, se não isso, então... vocês gostam de K-Pop?

  Voz do Além: É sério?

   Ok, ok! Então... já sei! Vamos falar dos posts que vocês podem esperar hoje! Começando por um post muito especial de um desenho lindo e maravilhoso que eu fiz especialmente para hoje! Sim, eu também desenho (não tão bem, mas desenho...). E eu também posso fazer um post bem aleatório, tipo, sobre varinhas! Ah, e também podemos nos lembrar do último aniversário do blog, então... meh, vocês vão ver!
   Vocês devem estar se perguntando: Isabella, você vai fazer tantos posts em um dia só? A resposta é: eu realmente pretendo!

   Bem, bem, já deu de enrolação. Eu queria contar uma história de Potterhead, mas eu não tenho muitas histórias interessantes...

   Enfim: Comentem e Recomendem meu Blog (que está fazendo dois anos), Potterheads! Até daqui a pouco!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário