Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novo Trailer de a Bela e a Fera!

Lumos!

   Hello hello Potterheads do meu kokoro (kokoro significa coração, só esclarecendo)! Como vão? Como está sendo esse 2017 para vocês? Passei nove dias sem postar... pois é... mas é 2017, vamos nos animar! estou certa de que esse ano vai ser muito legal!

  Então? Já viram o novo trailer de a Bela e a Fera? É lindo! A Emma cantando, imagens dinâmicas, cenários lindos... err... vou deixar que vocês vejam!

  Deem uma olhada:


   Lindo não é? E quem diria que a Emma tem uma voz tão bonita? Eu queria ter uma voz bonita... meus amigos me dizem que eu tenho uma voz muito bonita, mas não sei não... nova meta para 2017: melhorar minha auto-estima!

   Bem, era só isso que eu queria mostrar mesmo! Fiquem atentos para mais novidades no Beco Diagonal!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário