Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Atores de Animais Fantásticos encontram seus Patronos no Pottermore!

Lumos!

   Heyo! Ai, minhas férias acabaram... que legal...
  E aí, como foi a Harry Potter Celebration para vocês que foram? Eu mesma não fui... eu nunca sequer saí do Brasil... *snif*
   EU QUERIA MUITO, MUITO MESMO TER IDO NA HARRY POTTER CELEBRATION, MAS NÃO DEU! T^T

   Vamos afastar a dor com vídeos legais? Caso o contrário, eu posso acabar atraindo dementadores... e por falar em dementadores, os atores Dan Fogler, Katherine Waterston e Alison Sudol já podem combatê-los! Que tal vermos que forma tomam seus Patronos?


   Alison Sudol descobriu que seu Patrono é um garanhão branco! Uuuh, que lindo!




  O Patrono de Dan Fogler é um golfinho, que fofo! Eu amo golfinhos




  Katherine Waterston tem como Patrono um garanhão branco! Espera... ela e a Alison têm o mesmo Patrono! E as duas interpretam as irmãs Goldstain... coincidência? Eu acho que não, hein!

   Como já sabemos o Patrono de Eddie Redmayne (que já fez o seu teste há um tempo atrás) é um Basset Hound!

   Bem, foi isso! E você? Qual é o seu Patrono? Conte nos comentários! E por que não aproveita para seguir o blog e receber notificações de novos posts? É só clicar naquele botãozinho logo abaixo da barra de pesquisa, escrito "seguir"!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!



Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário