Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TRAILER FINAL DE A BELA E A FERA!

Lumos!

  Hey hey Potterheads! Sabem quem está com a música da Bela e a Fera na cabeça? Isso mesmo. Euzinha. E por quê? Por que eu sou uma playlist ambulante que está sempre com trezentas músicas na cabeça? Não. Então sabem por quê? PORQUE SAIU O ÚLTIMO TRAILER DE A BELA E A FERA, COM A EMMA WATSON! E GENTE, ELA CANTA TÃO BEM, FALTEI CHORAR!

  Deem uma olhada e chorem comigo:


  QUE
  TRAILER
   LINDO!

   Sério, amei muito esse trailer! Amei a dinâmica da música com as cenas, as cenas novas reveladas sem nos dar muitos spoilers, a Emma.... eu assistiria esse filme de qualquer jeito, porque é Disney e eu amo Disney. Porém, eu devo admitir que me interessei mais foi por causa da Emma mesmo :3

   E quem mais está mega ansioso para ver esse lindo filme que promete divar muito? Hehehe...

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário