Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Analisando Capas: Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Lumos!

  Heyo cambada de Potterheads! Voltei! (ah, sério?) E adivinhem quem mais voltou? O Analisando Capas!

  Voz do Além: DEPOIS DE DUZENTOS ANOS VOCÊ VOLTOU COM ISSO?

  Sim, eu voltei com o Analisando Capas!!!! Já contei por que eu tinha parado com esses posts? Bem, se já contei, vou contar de novo simplesmente porque quero porque vocês já devem ter se esquecido!
  Olha... eu tinha feito esse exato post há muito tempo atrás. Ele tinha ficado perfeito! Porém, a minha LINDA E PRECIOSA INTERNET fez o favor de cair NO SEGUNDO EM QUE EU IA POSTAR! E o que aconteceu? O post sumiu... fiquei morrendo de raiva... MAS! Eu consegui reencontrar o post depois e enfim repostá-lo! SÓ QUE! O Blogger, essa plataforma super legal em que eu posto, deve ter ficado com raiva de mim por algum motivo. E o que aconteceu? O POST BUGOU INTEIRO! AS IMAGENS NÃO ABRIAM, A FONTE ESTAVA IMPOSSÍVEL DE SER LIDA E O ENFIM O POST INTEIRO FOI PELO RALO! Aí eu fiquei com um ódio indescritível por isso e decidi desistir dos posts do Analisando Capas... MAS EU NÃO DESISTO! VOU FAZER ESSE POST AGORA OU NÃO ME CHAMO ISABELLA!

 Ok... onde paramos?

 Voz do Além: acho que você ia fazer do Cálice de Fogo...

  Não, não, acho que era Relíquias da Morte...

  Voz do Além: Não, ainda estava faltando mais para acabar...

Acho que... *vasculha entre papéis* sim! Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

   Vamos começar logo com isso, uhuuu!

O título foi passageiro...

    Não vou mais comentar que é da esquerda para a direita... vamos lá, agora estou animada!

    Bem no estremo esquerdo vemos névoa... muita névoa... bom, é simplesmente névoa. Mas através da névoa vemos os contornos de casas. Na minha opinião, essas casas estão representando o vilarejo de Hogsmead, onde Harry e Dumbledore aparatam depois... daquele negócio todo lá na caverna sinistra da Horcrux.


   Mais ao lado, creio que podemos ver uma das torres de Hogwarts. É quase imperceptível, uma vez que a torre está bem mesclada com as sombras das casas de Hogsmead!
  Um pouco abaixo das casinhas, podemos ver silhuetas. Bem, algumas silhuetas e outras formas mais nítidas. Pessoas! Mais à esquerda temos o Rony; ao seu lado temos Hermione; um pouquinho mais para a direita, podemos ver Ginny.
   Mas todos eles estão olhando para o céu. Para o que? A MARCA NEGRA! Ela brilha verde entre as estrelas da noite... isso nos remete à cena em que Harry e Dumbledore voltam da caverna da Horcrux e encontram a Marca Negra pairando sobre a Torre de Astronomia! E essa Marca só viria a fazer sentido depois... quando Dumbledore... *snif*



  Seguindo para a direita, vemos a imagem principal da capa, que constitui em Harry e Dumbledore olhando atentamente para a bacia de pedra que é a Penseira! Eles deviam estar tendo uma das aulas sobre Voldemort... hey, os dois também estão sendo encobertos por algum tipo de fumaça... deve ser a representação artística das memórias se dissipando magicamente...

  Então temos um fade-out... os leitores ficam curiosos e estáticos para ler o livro e saber do que se trata toda essa arte na capa... E ENTÃO ENTRAM EM DEPRESSÃO QUANDO O DUMBLEDORE MORRE! Foi assim comigo :'(

   YEEEES! *vira a mesa que já está toda remendada de tanto ser virada em apenas dois anos* EU CONSEGUI VOLTAR COM O ANALISANDO CAPAS! O que acharam? Querem que eu faça mais? GOSTARAM DA VOLTA DO ANALISANDO CAPAS? Quero saber a opinião de vocês com um comentário e mais seguidores, hein?

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Lumos!

P.S.: Estamos chegando perto das 10.000 visualizações do blog! Ah, parece que foi ontem que nós tínhamos só 500... então 2.000... e estamos perto das 10.000 agora! Isso merece um post diferente e inovador... hmmm...

Voz do Além: faz um négocio tipo "50 fatos sobre a autora"!

 Eu não vou expor minha imagem dessa maneira!

 Voz do Além: Você é blogueira. Você já expõe sua imagem naturalmente. Mas pode deixar que eu vou formular perguntas que só nos deixe saber o essencial!

*suspiro*














Nenhum comentário:

Postar um comentário