Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM GANHA UM OSCAR!

Lumos!

   Então, depois de tanto sucesso e tanta repercussão, finalmente chegamos a esse ponto. O. Ponto. Do. Oscar. O-S-C-A-R
  OSCAR!

  POIS É, PELO VISTO O FIGURINO DESSE FILME FOI TÃO BOM, MAS TÃO BOM, QUE MERECEU ALGO QUE NÃO VIMOS COM O HARRY: UM OSCAAAAAAAR!


  MEUS PARABÉNS PELO OSCAR DE MELHOR FIGURINO, COLLEN ATWOOD!!! PALMAS PARA TI! *aplausos*

  Agora só falta Animais Fantásticos virar brinde de McDonnalds (não, não estou sendo paga pela propaganda, infelizmente)... SE VIRAR EU ACHO QUE VOU TER QUE COMPRAR UNS LANCHES LÁ, NÃO É MESMO?

  É isso! Vocês também concordam que o Oscar foi mais que merecedor?

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário