Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 4 de março de 2017

Cena deletada de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Nova criatura?

Lumos!

  E aí, Potterheads? Desculpem a falta de conteúdo, minha criatividade tem estado lá em Saturno ultimamente, tá uma coisa...
   Mas vamos direto ao ponto: foi publicado um vídeo com uma cena cortada do filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam! E o que temos nessa cena...


*cantando* memories are playing in my dull mind, I - hate this part - paper hearts, and I'll hold a...

Ah! *pigarreia* Já acabaram? Então... o que acharam dessa criatura?

 Voz do Além: eu acho que ela canta muito bem!

 Que?

Voz do Além: você cant... ah, esquece...

  Enfim, essa criatura que vocês viram nessa cena cortada é nada menos que o Runespoor (Farosutil), que, como vocês viram, é uma serpente de três cabeças! Efeitos especiais loucos, um animal muito interessante, de fato! Por que será que cortaram? Eu gostaria de ver essa criatura no filme....

  Então foi isso! Repito para vocês: não me exijam muito, pelo amor de Deus, minha criatividade está bem quebrada e eu não sei quando vou poder manda-la para o concerto...

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!



Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário