Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 30 de março de 2017

Novo elenco de Harry Potter and the Cursed Child!

Lumos!

  Primeiramente, desculpem pela minha falta de posts... sabem como é...

  Enfim! Já faz quase um ano desde que a peça Harry Potter and the Cursed Child está sendo apresentada no Palace Theatre, e o elenco está prestes a mudar!
  Pois é, a partir de 24 de maio, não teremos mais Jamie Parker, Noma Dumezweni, Paul Thornley, Anthony Boyle... enfim, resumindo: o elenco principal da peça será mudado!

  Voz do Além: Aaaaaah... eu gostava tanto do elenco atual!

  Eu também... mas sabíamos que isso ia acontecer. E os novos atores já estão prontos e destemidos para se juntar a Harry Potter and the Cursed Child no palco!

  E os novos atores são...

Jamie Glover, como Harry Potter!



Thomas Aldridge, como Rony Weasley!




Rakie Ayola, como Hermione Granger!




Emma Lowndes, como Ginny Weasley!



James Howard, como Draco Malfoy!




Helen Aluko, como Rose Granger Weasley!


  Helen Aluko já era a substituta de Rose Granger Weasley, mas ela agora ganhou o papel principal no novo elenco!


Theo Ancient, como Albus Severus Potter!





Samuel Blenkin, como Scorpius Malfoy!




   Hey, vocês sabiam que essa peça vai ser o primeiro trabalho profissional de Theo Ancient e de Samuel Blenkin? Vai ser o debut (ah, droga! Não consigo falar nessa palavra sem pensar em K-Pop...) deles como atores profissionais! Como vocês acham que eles vão se sair? Estou com fé neles!




  E aí, o que acham do novo elenco? Eu acho que eles me parecem bem promissores! Agora é esperar para ver! Se... se algum de vocês for sortudo o bastante para conseguir ver essa peça... me... me avisa aí.... conta a experiência.... *eu quero tanto ir nessa peça meu Deus...*

  Bem, foi isso! Vou sentir falta do elenco antigo, mas estou ansiosa para ver como o novo se sairá! Espero ver vocês logo logo com o próximo post e agora eu tenho alguns trabalhos para terminar, so.... 'k, bye!

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads e Potterleitores!

 Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário