Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 7 de março de 2017

NOVAS IMAGENS DA EDIÇÃO ILUSTRADA DE HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN!!!

Lumos!

  Isso mesmo que vocês leram, meus caros Potterleitores (pronto, o novo apelido de vocês)! Foram liberadas novas imagens da Edição Ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban!
  Vejam, vejam:



  Segundo me consta... *analisa papéis* ESSA É UMA ILUSTRAÇÃO EXCLUSIVA DE UMA LATERAL DE AZKABAN! *palmas*





  OLHA QUE CAPA MAGNÍFICA ESSA COM O NOITEBUS (KNIGHTBUS)! É meio obscura, mas dá um destaque para a iluminação interna do nosso caro Noitebus! LINDO!




  E temos aqui uma paisagem de Hogwarts! Tão serena, tranquila e pacifica... eu queria estar aí. PRINCIPALMENTE PORQUE É HOGWARTS!



  Parece uma simples Londres nublada, não? É, tudo normal, temos uns carros, a cidade ao fundo... e... UM ÔNIBUS MÁGICO DE TRÊS ANDARES NO FINAL DA LINHA DE TRÂNSITO!





   QUE FOFOOOO! EU QUERO!


  E por último, mas não menos importante, temos uma ilustração do nosso caro (não tão caro nesse livro...) Prof. Snape! Com cabelos oleosos e tudo!

  Ah, Jim Kay, nem sei como dizer o quanto te admiro! Olha esses desenhos maravilhosos... *começa a abraçar a Edição Ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal* nyaaaah....
  E para quem não sabe, a previsão de lançamento do livro em capa dura é para 3 de Outubro (tá longe...)! Quem mais já adicionou na lista de desejos? A minha é só de desejos mesmo, porque a coisa está complicada e eu planejo viajar ano que vem...

   Então, é isso! Por favor, sigam o blog clicando nesse botãozinho em que está escrito "Seguir" e vocês receberão notificações quando houver um post novo! Aproveitem e sigam-me no Harry Potter Amino, com o username Bella Wiz! Não que eu poste muita coisa lá, mas... vai que?

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário