Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 11 de abril de 2017

HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD BATE O RECORDE DE PEÇA MAIS PREMIADA!

 Que irônico, não?

Lumos!

  DESCULPEM-ME DE NOVO PELA DEMORA ABSURDA, ME DESCULPEM MESMO! Eu sei que eu sempre tenho essas demoras bem longas, e realmente sei que elas são bem chatas.... mas, por favor, entendam que eu tenho uma vida além desse blog E, OBVIAMENTE (E ATÉ ADMITO) SOU A MAIOR IRRESPONSÁVEL QUANDO SE TRATA DE PASSAR INFORMAÇÕES A ALGUÉM (e isso inclui o blog)! DESCULPEM, OK?

  Mas enfim, dado o meu pedido de perdão, vamos falar do prêmio mais irônico que Harry Potter and the Cursed Child ganhou: a peça mais premiada!
  A peça rendeu nada menos que NOVE prêmios no Laurence Olivier Awards, uma realização que nenhuma produção jamais conseguiu!
  Dentre todos esses prêmios estava o de Melhor Figurino, Melhor Iluminação, Melhor Som, Melhor Design de Produção, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante (Noma Dumezweni), Melhor Ator Coadjuvante (Anthony Boyle), Melhor Ator (Jamie Parker) e, para o orgulho geral, MELHOR PEÇA!

  E sabemos muito bem que a lista não para por aí, pois Harry Potter and the Cursed Child já VÁRIOS outros prêmios, e agora vai inclusive atingir o teatro internacional, começando seu novo ato na Broadway!

  Fiquei até orgulhosa aqui...


  Mantendo a política do 'Keep the Secrets', não vou dar spoilers aqui para quem não assistiu a peça (eu mesma não assisti, mesmo querendo mais do que tudo T^T) ou não leu o roteiro original (isso eu fiz). Mas vou fazer um comentário: eu particularmente gostei da história. É realmente um pouco viajem nas pirações (desde quando eu uso essa expressão? Osh...), mas eu gostei da história! É criativa e cativante, e tem aqueles momentos tensos que toda história precisa, sem apagar os momentos felizes! Então, se você não leu o roteiro/não viu a peça só porque as críticas dizem que é ruim, tente dar uma chance! Avalie isso por conta própria! E vejam bem: se a peça ganhou tantos prêmios assim, não pode ser tão ruim, pode?

  Enfim, chega desse meu monólogo que eu sei que ninguém está ligando. Sei que fui julgada, mas WHATEVER! Mas é aqui que eu acabo esse post.

  Desculpem de novo pela demora, a vida anda corrida e meio complicada. Mas vocês sabem que eu volto :3

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário