Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 22 de abril de 2017

THESEUS SCAMANDER CONFIRMADO PARA A CONTINUAÇÃO DE ANIMAIS FANTÁSTICOS!!!

Lumos!

   Eu não sei vocês, mas eu fiquei muito curiosa quanto ao irmão mais velho de Newt, Theseus, quando ouvi falar dele no primeiro filme. Lembram-se daquela cena no MACUSA? Quando reconhecem o sobrenome Scamander e comentam pela primeira vez que Newt tem um irmão mais velho que foi um herói de guerra? Eu fiquei particularmente intrigada com isso....
   Mas agora, será que Theseus terá algum papel em Animais Fantásticos? A resposta é SIM!

  FOI CONFIRMADO PARA VOCÊS, MEUS LEITORES, QUE THESEUS SCAMANDER ESTARÁ NO SEGUNDO FILME DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E SERÁ INCORPORADO POR NINGUÉM MENOS QUE CALLUM TURNER!




  Callum Turner já teve vários papéis em filmes, séries e até mesmo no teatro, e já trabalhou com outros atores de Harry Potter, como Daniel Radcliffe (em Victor Frankenstein) e Helen McCrory (em Leaving).

  Então, vocês acham que esse ator tem o que é preciso para fazer parte do Universo de Harry Potter? Estou achando que sim, mas teremos que ver com nossos próprios olhos no futuro, não é?
 E, aliás, quem será realmente Theseus Scamander? Nunca soubemos muito dele.... ESTOU CADA VEZ MAIS CURIOSA E ANSIOSA PARA O PRÓXIMO FILME!

  Bem, foi isso! O que acham desse novo personagem? Como ele entrará na história? Hmmm...

  Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário