Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Emma Watson é eleita a Mulher do Ano pela revista Elle!

Lumos!

  DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! EU SEI QUE PASSEI QUASE DUAS SEMANAS SEM POSTAR, MAS FOI SEM QUERER, DESCULPAAAAA!
   Agora que não estou de férias, está um pouco mais difícil para postar (principalmente porque esse ano está bem mais cheio para mim...), até porque foram poucas as novidades dessa semana... NÃO DESISTAM DE MIM, ME DESCULPEM, POR FAVOOOOR!

  Mas... querem uma notícia boa? A NOSSA LINDA E MARAVILHOSA EMMA FOI ELEITA A MULHER DO ANO!

Divaaaaa!


   Emma Watson, nossa Hermione Granger, é representante da ONU na campanha "He for She", campanha pela igualdade de gêneros, além de ser super inteligente! E uma bruxa! E agora uma princesa da Disney! E agora também a Mulher do Ano, segundo a revista britânica Ellen!
   Vejam que linda a Emma na entrega do prêmio:

Eu quero esse vestido * - *
  "Eu não tenho certeza que eu mereço isso, realmente... Mas, eu vou levá-lo."

   Foi isso que Emma disse. Pois é... É CLARO QUE VOCÊ MERECE, MOÇA, VOCÊ MERECE E MUITO! VOCÊ É DEMAIS,UHUUU, VAI EMMAAAAA! *começa a gritar que nem uma louca*

  Voz do Além: Você sabe que ela não te ouve, não sabe?

  Infelizmente sei... um dia, quem sabe. Ainda vou ser uma roteirista, produtora, diretora e atriz de sucesso!

  Voz do Além: Claro que vai.

  Hey, não duvide! Mas o assunto do momento é a Emma: além de receber o prêmio, é claro que ela tinha que aparecer na capa da revista!


  ...sim, sim, eu quero a edição mais recente... é, aquela que tem a Emma Watson na capa! Não, não, eu... err... te ligo depois! *desliga o telefone*
   Eu... err... estava assinando uma revista... err... ENFIM, A EMMA É DEMAIS, MULHER DE OURO, FORTE, DECIDIDA, INTELIGENTE, NÃO É ATOA QUE GANHOU O PRÊMIO!

  E vocês, também acham que a Emma completamente mereceu o título de mulher do ano? Comentem suas opiniões!

   Então, é isso... DESCULPEM MAIS UMA VEZ PELA DEMORA ABSURDA, DESCULPEM MESMO, EU SOU MUITO LERDA, DISTRAÍDA, TENHO ESTADO MEIO OCUPADA...

  Voz do Além: *estapeia a autora* Se controla, guria! Mas... desculpa também...

   Ai... Mianhabnida! *se curva*
 Alguém me desvicia dessa Coréia... mas sério, vou evitar demoras tão longas assim da próxima vez... mas, se vocês não estão com tanta raiva assim de mim...

  Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário