Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM ESTÁ CONCORRENDO A DOIS OSCARS!!!

Lumos!

   Oie, Potterheads! Fui no oftalmologista hoje, e estou ceguinha por causa do colírio... espera, cadê a letra "P"... enfim, então vou pedir para que a Voz do Além faça sua primeira aparição do ano com essa notícia muito especial! Vai que é a tua!

Voz do Além: Oi, gente! Sentiram minha falta? Claro, eu sou a estrela do blog...

  Mas é convencida pra caramba, mano...

Voz do Além: E com notícia muito especial, queremos dizer muito especial! Animais Fantásticos e Onde Habitam está fazendo um sucesso tão estrondoso que até ao Oscar já foi indicado!

   Animais Fantásticos e Onde Habitam foi indicado a dois Oscars esse ano: ao Oscar de Melhor Figurino (para a figurinista Colleen Atwood) e ao Oscar de Melhor Design de Produção (para Stuart Craig e Anna Pinnock)! Realmente, Animais Fantásticos está se dando bem!

   De fato! Só vamos esperar pelo próximo filme e ver no que dá! *tropeça na mesa e cai lindamente no chão*


Voz do Além: Você está bem?

  *geme* por que o mundo está tão distorcido? Maldito colírio... aliás, acabei de descobrir que a minha visão piorou (como se fosse ótima antes)!

Voz do Além: Aish... que horror.

  Nah... enfim, foi essa a notícia! Espero que tenham gostado e que estejam tão orgulhosos do filme quanto eu estou!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

*Tropeça no ar e mete a cara na parede* Ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário