Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 15 de janeiro de 2017

Fazer uma Maratona é Difícil...

Lumos!

Eu devia fazer mais posts úteis, como notícias ou a continuação de Analisando Capas (isso está sendo providenciado). Mas vamos falar de uma frustração da vida: fazer uma Maratona de Harry Potter.

  EU ESTOU TENTANDO FAZER ESSA MARATONA DESDE AS SETE DA MANHÃ DE ANTES DE ONTEM! Mas sempre que eu vou assistir os filmes, alguma coisa acontece para me tirar de casa, ou do quarto, ou de frente da tv... EU NEM COMECEI CÁLICE DE FOGO, ISSO É RIDÍCULO!



  Eu me sinto culpada por não fazer muitos posts no blog, me desculpem por isso... vou tentar continuar minha maratona daqui a pouco... E EU NÃO SAIO DE CASA ANTES DESSA MARATONA ACABAR, NEM QUE ME ARRASTEM! Depois disso, vou tentar procurar por mais posts, ok?

  Obrigada por aturarem esse desabafo e até mais! Torçam para que a minha maratona afinal dê certo!

   Comentem e Recomendem meu blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário