Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nova Faixa de Animais Fantásticos e Onde Habitam + Nova Cena!!!

Lumos!

   Heyo! EU SEI QUE ESTOU HÁ MUITO TEMPO SEM POSTAR, MAS EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVAS! Na verdade, eu ainda estou em semana de provas, então esse vai ser um post rápido!

   Primeiramente: MAIS UMA MÚSICA DA TRILHA SONORA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM FOI LIBERADA! Vejam, vejam:


   TINA TAKES NEWT IN/ MACUSA HEADQUARTERS: TÃO PERFEITOOOOS!

   Eu sinceramente amei essas músicas! São mais animadas, mas mantêm o ar de mistério do filme....

   Ah, sim! Também temos uma nova cena do filme! O PERCIVAL GRAVES INTERROGANDO O NEWT, QUE TENSO!



   AS FALAS DO PRIMEIRO TRAILER! QUE FANTÁSTICO! Sabem... meus ingressos estão aqui protegidinhos, só esperando para serem entregues para o cinema no dia 16 (a estreia é à 00:01 do dia 17, mas quando eu entregar ainda vai ser dia 16, certo? Só sei que eu vou chegar horas antes!)!

   Ok, foi isso! Desculpem de novo pela falta de posts! Espero poder postar mais em breve!

  Até lá, Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário