Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novos Funko POPs!

Lumos!

   Olha eu aqui de novo! Há quanto tempo não nos vemos? Uma meia-hora? E há quanto tempo eu não faço dois posts em um dia só? Meio século?
   Mas eu estou aqui com um propósito: avisar sobre os novos Funko POPs de Harry Potter que foram anunciados! FUNKO POP, ESSA COISA FOFA!
    Vejam vejam:



   BELLATRIX! Com as roupas de Azkaban! Ela está pálida feito um fantásma!Tem até uma plaquinha! QUE FOFO!




   BELLATRIX! Com uma varinha! Com as roupas normais! Ainda branca como um fantasma! Mas por dentro ela deve estar cantando: "Livre Estou! Livre Estou! O Lorde das Trevas veio me libertar! Livre Estou! Livre Estooou! Os Trouxas vou torturar!"

   Voz do Além: Credo...

   Ah, você voltou! Mas enfim, a Bellatrix é assim mesmo... E O FUNKO POP É FOFO!


   OLHA O FRED! ELE ESTÁ COM UMA MALETA DAS GEMIALIDADES WEASLEY!





   E O JORGE! ELE ESTÁ COM CAIXAS DE PRODUTOS DAS GEMIALIDADES WEASLEY! E é exatamente igual ao Fred! LINDO!




   O HARRY COM O UNIFORME DE HOGWARTS E COM A HEDWIG! *Morre de fofura*
   Voz do Além: HEDWIG!!!!





   O Harry... com... a profecia... ELE TÁ ATÉ FAZENDO POSE! E OLHA O TAMANINHO DESSA PROFECIA!  :3



   O Rony com o suéter de Natal da Sra. Weasley! Sonhos se realizam! SONHOS DE FOFURA!





   O Harry também ganhou um suéter! Azul! SOU MUTCHI CUTINESS...
   #Temmie



   Olha o Lucius Malfoy! Olha essa cara dele.... e esse cabelo.... ESTÁ PERFEITO!




      Ow... ele colocou a máscara. *Modo Death Eater On*




    PROFESSORA MCGONNAGAL! Você parece cansada... e por esse gesto que ela está fazendo, ou ela está ensinando algo muito importante ou você está atrasado/a...




     Olho-Tonto Moody! Olha os detalhes! As cicatrizes, a perna de pau, o olho... ESSE OLHO MÁGICO ESTÁ TÃO LINDO!




   HARRY ESTÁ NO TORNEIO TRIBRUXO! Tem até o Ovo de Ouro e o uniforme personalizado de Hogwarts... acho que vou chorar (de fofura)...




   Ow... ha, ha, ha.... Chegamos no Funko POP mais odiado desse mundo.... mas até que também é fofo, olha os sapatinhos... é tudo rosa, bonitinho, até o cabelo dela está arrumadinho.... ISSO ME ENOJA!
   Voz do Além: CONCORDO! PIOR PROFESSORA EVEEEER! Mas se é Funko POP, ficou fofo.
   Apoiado.

   Então é isso! O que acharam dos novos Funko POPs? Eu adorei! E tudo que eu consigo pensar é que eu quero um Funko POP... ah, e também consigo pensar que necessito ver Animais Fantásticos e Onde Habitam... ah, também estou com "This is Gospel" na cabeça, então também estou pensando nisso...
   Voz do Além: This is Gospel, for the fallen ones, locked away in permanet slumber...

    Assembling, their philosophies, from pieces of broken memorys...

   Enfim, chega.

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário