Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EU TENHO INGRESSOS!!!!

Lumos!

   Ok, primeiro: eu sei que estou em débito com vocês por algumas coisas. Eu JURO que fiz um post sobre os novos posters de Animais Fantásticos, mas.... A COISA INÚTIL QUE EU CHAMO DE INTERNET CAIU BEM NA HORA E O MEU POST FOI PARA O BURACO! O post tinha ficado lindo, mas ele foi inteiramente apagado e, de tão chateada que eu fiquei, decidi não fazer outro...

   MAS AGORA ESTOU FELIZ DE NOVO! Sabem por quê? Bem... sabem quem comprou os ingressos para ver a estréia de Animais Fantásticos e Onde Habitam no dia 17 de Novembro?

Eu! \O/

   YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!

   EU ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA! MINHA IDA À ESTREIA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM ESTÁ FINALMENTE CONFIRMADA! AI MEU KOKORO POTTERHEAD! TwT

    Espero ver vocês lá Potterheads! Eu vou assistir no Iguatemi Brasília, e vocês?

   Isso não foi bem um post, mas eu estou particularmente feliz! Só faltam 34 dias....

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

P.S.: quem viu o bate-papo ao vivo dos atores de Animais Fantásticos hoje?






Nenhum comentário:

Postar um comentário