Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 9 de outubro de 2016

FALTAM 4 DIAS PARA A VENDA DE INGRESSOS DE ANIMAIS FANTÁSTICOS NO BRASIL!

Lumos!

   Vou contar uma história para vocês, caros leitores: em 2016 havia uma bela garota Potterhead (dona de um blog lindo) que vivia no Brasil. Essa garota estava procurando pela pré-venda de ingressos para o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil desde Julho daquele ano. Quando a tal Potterhead já estava desesperada e sedenta por ingressos, ela encontra a luz: a pré-venda de ingressos para Animais Fantásticos e Onde Habitam no Brasil iria começar dali há cinco dias. Estática, ela... meh, chega de história, vamos falar normalmente: EU FIQUEI TÃO FELIZ QUE LITERALMENTE CAÍ NO CHÃO E DEI GRITOS HISTÉRICOS COMO DE COSTUME!

   PORQUE DAQUI A QUATRO DIAS COMEÇA A PRÉ-VENDA DE INGRESSOS PARA ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!! ESTOU TÃO REALIZADA QUE ACHO QUE VOU CHORAR! TwT




   A noticia saiu ontem, mas não pude postar, então estou dizendo isso hoje! Ontem faltavam cinco dias... agora faltam quatro... vou esperar ansiosamente por esses quatro dias! Só espero que a ansiedade me deixe viver até lá.... FALTA TÃO POUCO!

   Enfim: é isso! Espero que tenham gostado da notícia tanto quanto eu!!!


   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário