Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Harry Potter e suas Exibições em IMAX!

Lumos!

  *Faz feitiços de proteção em volta de si mesma*

   Que? Proteção nunca é demais! Principalmente quando você não fez a prometida análise do trailer de Animais Fantásticos...
   EU SEI, EU SEI, ME PERDOEM! TxT
   EU TINHA TANTA COISA NA CABEÇA! Eu tinha até começado a escrever a análise, só que aí eu fui ver outras analises na internet e acaba que a minha própria análise não saiu! Acho que agora é tarde de mais...

   Mas sabem o que vai animar vocês? ESSE CARTAZ MARAVILINDO!




   QUE COISA PERFEITA! A JUNÇÃO DOS DOIS MUNDOS, ISSO É UMA HOMENAGEM LINDA DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃOZINHO DE POTTERHEAD AGUENTAR!!!

   Mas "do que se trata essa imagem?", vocês me perguntam. Bem, para o pessoal que mora nos Estados Unidos: temos uma novidadezinha maravilhosa: estamos tão próximos da estreia de Animais Fantásticos, certo? E que tal uma homenagem ao mundo que deu origem à essa nova (ou melhor: antiga) era da magia? DO DIA 13 AO DIA 20 DESSE MÊS OS OITO FILMES DE HARRY POTTER VOLTARÃO AO CINEMA! ISSO! DE VOLTA ÀS ORIGENS! TUT
   Então, para quem mora nos Estados Unidos (EVENTO SOMENTE NOS ESTADOS UNIDOS(injustiça...)!), não percam a oportunidade! Afinal, é a primeira vez em que Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta serão transmitidos em IMAX*!

*Para quem não sabe, IMAX é um formato de filme que tem a capacidade de mostrar imagens maiores (em tamanho e resolução) que os formatos convencionais de filme.

   Bem, isso é um #AquelaHoraEmQueVocêQueriaMorarNosEstadosUnidosMasMoraNoBrasil. Ah, também tem o #AquelaHoraEmQueVocêQueriaMorarEmLondresMasMoraNoBrasil! (#ThatTimeWhenYouWantToLiveInUnitedStates/LondonButYouLiveInBrazil). Essa segunda opção é constante na minha vida!
   *Ahem*, ok, então é isso. Por hora. Eu vou voltar. Prometo. Eu sempre volto. 

   Comentem e Recomendem meu Blog, Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário