Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FOI ANUNCIADO O ELENCO COMPLETO DE HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD!!!!

Lumos!

   O Pottermore acabou de anunciar que o elenco COMPLETO de Harry Potter and the Cursed Child se encontrou hoje no palco! Waaaaaaaah, QUE ANIMAÇÃO!!! Mal posso esperar para o dia 30 de Julho, quando a peça finalmente vai passar! E no dia seguinte (Aniversário da J.K.!) vai ser lançado o novo livro de Harry Potter! HARRY POTTER AND THE CURSED CHILD EM LIVRO!!! Mais um livro de Harry Potter!!!!! UHUUUUU!!!!

   Têm ideia de como eu estou animada???

   Ah, aliás: já disse que o Pottermore também publicou uma foto do elenco completo??? VEJAM:



   Bem, vamos dar um oi para... err, vamos dar um oi para uma lista bem grande de gente! Ok, um oi para: Nicola Alexis, Helen Aluko, Jeremy Ang Jones, Rosemary Annabella, Annabel Baldwin, Jack Bennett, Paul Bentall, Anthony Boyle, Zoe Brough, Sam Clemmett, Morag Cross, Cristina Fray, Rudi Goodman, Claudia Grant, James Howard, Christiana Hutchings, Lowri James, Chris Jarman, Martin Johnston, Bili Keogh, Chipo Kureya, James Le Lacheur, Helena Lymbery, Tom Mackley, Barry McCarthy, Sandy McDade, Andrew McDonald, Adam McNamara, Poppy Miller, Tom Milligan, Jack North, Alex Price, Stuart Ramsay, Nuno Silva, Cherrelle Skeete, Esther Smith, Nathaniel Smith, Dylan Standen e Joshua Wyatt (os nomes não estão nessessáriamente em ordem com a foto...)

   Que acham??? Eu acho que esse povo vai fazer um sucesso FANTÁSTICO no teatro!!! E vocês??


   Bem, é isso! Lembrem-se do que eu falei: semana que vem vou precisar que me digam o que querem que eu poste!!!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário