Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Preciso de uma ajudinha...

Lumos!

    Hi, Potterheads! Eu preciso dizer uma coisa...

   Minha próxima semana vai ser realmente cheia, e pode ser que eu não tenha muito tempo para postar (pelo menos dessa vez eu estou avisando!). Com uma semana cheia, eu vou precisar de uma ajudinha para os meus posts.
   Agora prestem atenção que isso pode até melhorar a experiencia de vocês no Ao Beco Diagonal: preciso da opinião de vocês! Não estou tendo como ficar pensando em muitos posts diferentes por enquanto, então vocês precisam me dizer o que querem pelos comentários!
    Querem que eu continue com os posts de Evolução? De Analisando Capas? Mais algum post sobre estilo Potterhead? Têm alguma sugestão para mais algum post? Comentem isso tudo!
    Não tenham medo de expor suas opiniões, elas são muito bem-vindas!!! Potterheads se ajudam!

   Eu realmente quero que vocês curtam mais o blog, e que eu consiga postar alguma coisa semana que vem! Aproveitando a oportunidade, desculpem quando eu fico muito tempo sem postar...


   Comentem, Potterheads! Estou contando com vocês!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário