Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Convenção de Harry Potter no Brasil????? DIGAM SIM!!!!

Lumos!

  Potterheads do Brasil, o que vocês achariam se tivéssemos uma Convenção de Harry Potter aqui no Brasil??? Pois saibam que a Daydream eventos está tentando organizar uma!!!
  ESTOU TÃO FELIZ AGORA!!!
  Mas essa Con depende de todos nós, Potterheads!!!

  Portanto, podem tratar de curtir, comentar, compartilhar, concordar e tudo mais no link abaixo!


Publicado por Isabella BX em Segunda, 1 de fevereiro de 2016


   Só vamos lembrar que o Daniel Radcliffe e a Emma Watson não participam de convenções, kkk... Mas, tocando nesse assunto, se fosse para algum ator aparecer, qual vocês queriam que fosse? Eu queria, todos, kkkk. Mas como não dá pra TODOS virem (mas eu queria MUUUUITO!) eu voto na Evanna Lynch, Matthew Lewis, Bonnie Wright ou Tom Felton! Ou todos eles de uma vez... hehe.
   Mas uma última coisa: pra ajudar no evento, publiquem no seu Twitter, Facebook, Instagram, ou qualquer outra coisa, a hashtag #HPConNoBrasilDaydream .

    Eu acho que os Potterheads do Brasil merecem muito isso! E tenho certeza de que a Daydream vai fazer um ótimo trabalho! e vocês: o que acham?


  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário