Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

A Evolução de Rony Durante os Filmes!

Lumos!

   Desculpem pelo tempo sem posts! É que eu estava resolvendo algumas coisinhas aqui e tive que deixar o blog um pouquinho... mas estou de volta com o que todos esperavam: A Evolução de Rony Durante os Filmes!
     Vamos começar:

Pedra Filosofal


   Owtz, que fofinho! Rony em a Pedra Filosofal, com o seu gosto por Sapos de Chocolate! E também o primeiro amigo de Harry em Hogwarts (se não contarmos o Hagrid). Mas o que mais nos chama atenção é o cabelo ruivo! Vai me dizer que vocês nunca viram uma pessoa ruiva na rua e pensaram: "olha! um Weasley!"?



Câmara Secreta


   Sem querer ofender, Rony, mas você tem uma certa cara de bocó nesse filme... Eis a magia da atuação de Rupert Grint! hehe.., mas acho que parte disso se deve a nossa recente descoberta: "eu não gosto de aranhas!". Kkkk, eu te entendo Rony! Elas são tão grandes, e pernudas, e peludas, e sinistras...



Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban




   Já repararam que tá todo mundo com um cabelo diferente nesse filme? O cabelo da Hermione está mais arrumadinho, o do Harry está mais bagunçadinho... e, pelo visto, o Rony seguiu o exemplo de Harry e bagunçou o cabelo também!



Cálice de Fogo



    Owtz, que lindo! Ah, desculpa, eu estava olhando para o Pichintinho. Como assim quem é Pichintinho? É a coruja do Rony, é claro! Mas, voltando a falar do Rony em si, ele deixou o cabelo crescer, e eu achei que ficou bem bonitinho! Acabei essa parte... Pfft, quem eu quero enganar???



   Hahahaha! É uma roupa bem... "tradicional".... pfft, hahaha! Desculpa Rony, mas ficou muito engraçado! :-D



Ordem da Fênix



  Uma pose mais séria nesse filme, né Rony? Eu adorei! E parece que todo mundo arrumou melhor o uniforme em a Ordem da Fênix, não parece? Além de ele ter cortado o cabelo, e ter ficado bem legal!



Enigma do Príncipe




   Quando acontece o primeiro beijo, e ele fica com uma cara de bocó de novo... Mas nós amamos essa cara de bocó, Rony! Além do que, ele acabou virando um ótimo (ou quase...) goleiro!



Relíquias da Morte





   Wow! Quem é esse lindo? Desde o casamento do Gui e da Fleur (ciuminho da Hermione, hein!) até o resto do filme, temos que admitir: essa evolução ficou muito boa!


    Bem, e assim fechamos a evolução nos filmes do "Trio de Ouro" aqui no Ao Beco Diagonal! Que acharam? Depois vou fazer a evolução de outros personagens... *Spoiler Alert!*


   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário