Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A Evolução de Ginny Durante os Filmes!

Lumos!

    Hey, hey, hey! Me pediram mais um post de Evolução e aqui estou com ele! Desta vez vamos falar sobre a evolução de Ginny Weasley!


Pedra Filosofal



    Oooooowtttttzz! Ela era TÃO fofinha! Que coisa fofaaaaa! Com o cabelo curto, e ela está tão pequenininha! Owtzzz! SO CUTE!


Câmara Secreta



   O cabelo dela ficou muito bonito desse tamanho! Ruiva, ruiva, ruiva! E essa carinha de inocência...
   Larga esse diário, Ginny. Acredite em mim: é para o seu próprio bem... larga.... o diário...



Prisioneiro de Azkaban



    Bem, ela meio que não apareceu nesse filme. Então peguei uma imagem qualquer de Câmara Secreta... Ela continua bonitinha.


Cálice de Fogo





   O cabelo amarrado e as roupas joviais deixaram ela bem legal! Eu acho que esse filme é um dos que ela tem mais estilo!



Ordem de Fênix




    Sou eu! Uhuu!
    Kkkkk, brincadeiras a parte. É a partir desse filme que ela começa a ficar com uma cara e uma personalidade mais madura. É essa postura mesmo!




Enigma do Príncipe





    É essa a Ginny que queríamos! Ou quase... bem, ela está mais rebelde nesse filme do que nos outros. E o que esperávamos nos livros era uma Ginny rebelde. Se bem que nós queríamos mesmo é uma Ginny mais legal.... mas está bom assim.



Relíquias da Morte




    Eu disse que o Cálice de Fogo era um dos filmes em que a Ginny tinha mais estilo? Bem, conheçam o filme campeão de "estilo Ginny": Relíquias da Morte! O vestido dela no casamento do Gui e da Fleur é muuuuuuito lindo! Eu adorei! E as roupas que ela começa a usar depois? Amo todas!


   Bem, fiquem de olho para mais posts. Mas por enquanto é só!


 Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário