Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cafeteria Harry Potter!!!

Lumos!

   Wow! Acabei de ver uma notícia sobre uma cafeteria FANTÁSTICA com tema de Harry Potter!!!
   A cafeteria "Bad Owl Coffe", em Nevada, abriu nesse domingo, e já tem fotos LINDAS na internet! Além da decoração com o melhor tema de todos (HARRY POTTER!!!) a cafeteria também tem o indispensável: Cerveja Amanteigada!
   Vejam algumas imagens super bonitas que eu achei no Potterish.com:

































   Wow, quem está afim de tomar café agora? Eu estou! o/


    Então é isso! Que acham? Eu acho que acabei de fazer propaganda do Bad Owl Coffe... e com orgulho! :-)

    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!!!


Lumos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário