Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Personagens de Harry Potter em Alice no País das Maravilhas!

Lumos!

    Desculpem a falta de posts....
   Já repararam quantos atores de Harry Potter participaram do filme Live Action de Alice nos País das Maravilhas (2010)? Eu andei pesquisando tenho que dizer: são mais do que você imagina!
    Vejam só:

Helena Bonham Carter

   Ok, isso vocês com certeza já sabiam, né? Helena Bonham Carter interpretou a Rainha Vermelha (ou de Copas, tanto faz)! Vai me dizer que não notaram? Brincadeira, eu sei que todo mundo sabe disso! Bellatrix Lestrange continua o seu reinado de tortura aos trouxas! Muahahahaha!


imagem: Disney


   E aí? Repararam a semelhança? Wow... efeitos especiais!
   P.S.: não vale dizer que a semelhança está no fato de serem duas personagens loucas! 


Alan Rickman

   Calma aí que caiu um cisco no meu olho.... Alan Rickman, por queeeeeeeeeeee???? :'-(
   Enfim, Alan fez a voz de Absolem, a Lagarta Azul... a voz profunda de Alan Rickman era sempre útil para esse tipo de personagem, não era?




   Ok, quem reparou alguma semelhança é porque tem algum problema sério de visão!



Timothy Spall

    O conhecido Pedro Pettigrew, Rabicho, ou simplesmente Thimothy Spall, dá a voz para o cão bloodhound, Bayard! Ele é tão fofo (o Bayard, não o Thimothy).


Imagem: Disney


   Qual é a dele com interpretar animais? Primeiro um rato, agora um cachorro....



Imelda Staunton

   Só pela cor do nome já é possível saber quem é essa atriz, não? Bem, a Umbridge nunca foi uma "flor que se cheire". Pela ironia, Imelda fez a voz das flores com rosto. Sinistro... ela gostaria de ser uma rosa, não acham? kkk





   Não é por nada não, mas eu sempre achei as flores com rosto meio sinistras. São flores..... com rostos...
     De novo: não é por nada. Nada pessoal! Mas são flores... com rostos...



Frances de la Tour

   A nossa alta (muito alta) Olímpia Maxime está de volta como a tia de Alice: a Tia Imogene. 






    "Não tem príncipe nenhum". Bom, eu acho que o Hagrid já está de bom tamanho pra ela!




   Vocês achavam que a Helena Bonham Carter e a Frances de la Tour que participavam desse filme, não é?

     E aí? O que acham?
    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!!!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário