Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Versão Oficial de Anime Harry Potter!!! :3

Lumos!

   Eu sei que já falei muito sobre versões Harry Potter aqui no blog (ok, estou exagerando), mas esse é especial: é a versão anime oficial de Harry Potter!!! Calma, deixa eu sublinhar isso. Bota um negrito também. é a versão oficial de Harry Potter!
    A Warner lançou uma pequena coleção de cards de anime Harry Potter. São MUITO fofos!!! tenho que lembra de adicionar na minha lista de desejos! Ou teria, se eu tivesse como ir para o Japão comprar...
   Yes, esses cards muito fofos de Anime Harry Potter só são vendidos no Japão... por enquanto, hehe!
    Sem mais delongas, vamos ao que viemos!




   Harry, Hermione e Snape! Epa, calma....
   
P.S.: não se preocupem, os cards são vendidos separadamente! Foi só a imagem acima que juntou Harry, Hermione e Snape.




   Hedwiges e Bicuço são TÃO fofos!!! Olha esses olhos! Que coisa mais fofaaaa! Ah, o James Potter também é fofo!




    Olha o Rony, tá tão cute! E o Draco? Hehe, cara malvada...
    O Sirius também tá lindoooo!




    Olha esse Dumbledore! Olha a cara de velhinho-anime-fofo dele!!! E Fred e Jorge? Prêmio em dobro! E o Lupiiiiiiiiin!!! Fofura pode ter uma nova definição no dicionário!


   Já vou avisando que a versão também pode ser vendida em chaveiros e broches!


   Isso é kawaii desu! Viram? Eu sei falar japonês!
  Mas vamos combinar: faz sentido eles quererem começar a venda disso no Japão. Afinal, que lugar melhor para vender artigos de anime senão no Japão, a Terra dos Animes??? Se bem que vender coisas de Harry Potter no Brasil, Estados Unidos ou Inglaterra, as Terras dos Potterheads (por exemplo) também não seria má ideia....




    Quem tá afim de comprar? Eu o/ ! quem tá no Brasil e não tá podendo comprar? Eu também o/ ! Hehe... mas vamos ficar alegres: dependendo do sucesso que fizer (é anime-fofo-Harry-Potter! como não vai fazer sucesso) a coleção pode expandir e ser vendida para outros países!


   Então é isso.
   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!!!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário