Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

É aniversário da Luna!!!

Lumos!

    Hoje, dia 13 de Fevereiro, é o aniversário da Luna, Potterheads! Não me lembro se eu coloquei isso nos posts de aniversários... será? Bem, o que importa é que hoje eu me lembrei desse aniversário e vou fazer um post para homenagear: 9 coisas que nos fazem amar Luna!




Pudim!

   Ninguém nunca vai esquecer de Luna e o seu Pudim! Clássico!


Espero que tenha pudim....

    Como Luna diria: Keep Calm and Have Pudding!



Narguilês / Nargles

   Precisamos tomar muito cuidado com os narguilês... seja lá o que quer que eles façam... como assim o que são narguilês? Eles são...


É um amuleto. Afasta os narguilês...

    Opa, a imagem cortou o que eu ia falar! Mas é claro que os narguilês...



Tão normal quanto eu...

   Eu também os vejo! Você é tão normal quanto eu.



Você é tão normal quanto eu....

    Frase ironicamente desencorajadora.... a Luna queria dizer ao Harry que ele não era louco, mas ela acabou dizendo que ele é um pouquinho louco... Mas amamos a loucura da Luna!
     Aliás: estou cheia de imagens que se mexem e pareço até o Profeta Diário! Uhuuu!


Pensamento rápido

   Como chegaremos até Londres? Ué: nós voamos, é claro!

Nós voamos, é claro!


Bem, tem o Diadema Perdido de Ravenclaw.

   Quando perguntamos como vamos até Londres, estando em uma situação de desespero e sem nenhum meio de transporte disponível, Luna nos vem com a brilhante resposta: "Nós voamos!". E quando perguntamos sobre algum objeto de Rowena Ravenclaw, Luna nos fala do Diadema Perdido. sejam sinceros: mesmo que vocês fossem da Corvinal, vocês se lembrariam do Diadema?



Acredite em todas as criaturas! Ou lendas... ou superstições... ou qualquer coisa!

   Todos sabemos que o pai da Luna acredita em muita coisa. E seguindo o exemplo dele, Luna também é meio supersticiosa.


Zonzóbulos...

  Narguilês, Zonzóbulos, Bufadores de Chifre Enrugado... essas crenças da Luna fazem ela ser tão única!
   E também: os Espectrocs ficam o máximo nela!



Ela é uma ótima comentarista de Quadribol!

  "Ginny roubou-a dele, gosto dela, é muito boa..."



   É realmente uma pena que tenham cortado os comentários de Luna dos filmes... vou citar algumas das linhas que eu mais gosto:

"... - não estou conseguindo lembrar o nome dele, é alguma coisa parecida com Bibble... não, Buggins...

-É Cadwallader! - exclamou a professora McGonnagall em voz alta ao lado de Luna"


"a possibilidade de Zacarias Smith, que até o momento não conseguira mante a posse da goles por mais de um minuto, estar sofrendo de uma doença chamada "fiascurgia".



A apreciação aos amigos

   Não importa o perigo, Luna sempre estará junto de seus amigos




   Quem leu os livros sabe mais ainda sobre o quanto Luna ama seus amigos, pois no livro Relíquias da Morte, Harry vê que Luna pintou as imagens de Harry, Rony, Hermione, Ginny e Neville com os dizeres amigos se repetindo, em seu quarto. #Amizade ;-)



As coisas que perdemos acabam voltando para nós

   Quem não se lembra dessa frase marcante?


Minha mãe sempre dizia que as coisas que perdemos acabam voltando para nós...

    Isso é uma boa coisa para se levar para vida... mas também vale lembrar que uma das formas de as coisas voltarem para você é você procurando por elas.



A compreensão de Luna do que é diferente dela

    Isso é uma das coisas mais lindas e que mais nos faz amar Luna!


As pessoas os evitam porque eles são um pouco... diferentes

   Para Luna, não faz diferença se é um Testrálio, um Elfo Doméstico, um simples fabricante de varinhas ou o louco pirado que diz que Voldemort voltou. Todos merecem ser tratados bem, independentemente de sua aparência ou espécie. Isso é uma linda mensagem :3



   Então é isso. Parabéns, Luna!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário