Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quanto será que valem os Galeões, Sicles e Nuques no mundo trouxa?

Lumos!

   Sabem quanto vale o dinheiro no mundo bruxo para os trouxas? Com certeza você já pensou nisso!
   Bem, uma pessoa no Reddit (não, não fui eu!) fez uma comparação usando o valor real dos produtos nos livros, como doces, livros, e outros produtos!




   Vejam: se 29 Nuques formam um Sicle, e dezessete Sicles formam um Galeão, então são necessários 493 Nuques para formar um Galeão (só na matemática!).
    Fazendo a conversão em dólares, ficamos sabendo que um Galeão equivale a US$ 25,00 (wow! isso é muito!), um Sicle equivale a US$ 1,50 e um Nuque equivale a US$ 0,05!
      E se formos transformar isso em Reais (#PotterheadBrasileira!) ficaria mais ou menos assim: um Galeão equivale a cerca de R$98,00 (QUE ISSO?!), um Sicle equivale a cerca de R$ 5,90 e um Nuque equivale a cerca de R$ 0,20!




    Então, que acham? Eu agora fiquei meio triste...

    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário