Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 4 de março de 2016

Tom Marvolo Riddle em outras línguas... estranho!

Lumos!

   E aí, Potterheads! Desculpem pela semana sem posts... mas eu avisei que não ia postar!!! E aproveitando a oportunidade, devo dizer que os posts vão ficar um tanto escassos até a próxima quarta...
     Mas voltando a falar do que importa (HARRY POTTER!), vocês já perceberam que, em várias línguas diferentes, o nome verdadeiro de Voldemort (Tom Riddle) muda muito??? Obviamente é para poder formar "Eis Lord Voldemort" em diferentes línguas... eu  bem que prefiro o nome dele no inglês original (I am Lord Voldemort = Tom Marvolo Riddle). Mas enfim: vamos dar uma olhada nos outros nomes de Lord Voldemort!



Inglês:

Tom Marvolo Riddle = I am Lord Voldemort

(Eu acabei de falar isso! Duh!)


Português (Brasil):

Tom Servolo Riddle = Eis Lord Voldemort

(Eu também já disse isso...)

Espanhol:

Tom Sorvolo Ryddle = Soy Lord Voldemort


Francês:

Tom Elvis Jedusor = Je suis Voldemort

(Gosh!)


Galego:

Tom Morlov Riddle = Milord Voldemort

(- M-Milorde...
 -AVADA KEDAVRA!
XoX
Ah, vai me dizer que você nunca riu nem um pouquinho nessa cena de Relíquias da Morte?)


Italiano:

Tom Orvoloson Riddle = Son io Lord Voldemort

(Calma, calma. Deixa eu tentar dizer esse nome... Orv... Orvolo... son...)


Alemão:

Tom Vorlost Riddle = Ist Lord Voldemort


Norueguês:

Tom Dredolo Venster = Voldemort den Store

(Loja de Voldemort??? Kkkk, brincadeira. É que em inglês fica... é que é engraçado... não acharam graça? Ok, seguindo...)


Sueco:

Tom Gus Mervolo Dolder = Ego Sum Lord Voldemort

(O maior nome até agora...)


Russo:

Tom D. Dvolloder Rebus = Lord Sudeb Voldemort

(...deixa pra lá... Tá, calma que eu vou conseguir pronunciar esse... Dvo... Dvollo.. Dsvlouder? Espera.. eu vou conseguir...)

5 minutos uma eternidade depois...

(Dvolloder... CONSEGUI! Agora eu também falo russo, uhuuu!)

Finlandês:

Tom Lomen Valedro = Ma olen Voldemort


Dinamarquês:

Romeo G. Detlev Jr = Jeg er Voldemort

(QUEM??? Não, estou procurando Tom Riddle... Tom Riddle! NÃO CONHEÇO NENHUM ROMEO! Só procura uma pessoa chamada Tom Riddle! T-O-M  R-I-D-D-L-E! Alô? Alô? Hmm, acho que liguei para o número errado...)


Grego:

Anton Morvol Hert = Arhon Voldemort

(Bem, esse está menos pior...)



   Ufa, acabei! Sabe quanto trabalho deu para digitar todos esses nomes complicados??? Pelo menos agora eu sei falar "Eis Lord Voldemort" (em alguns casos, "Voldemort, o Grande", "Milord Voldemort" e "Sou Lord Voldemort") em 13 línguas!


    Bem, é isso. Não aguardem muito ansiosos pelo próximo post, mas saibam que ele vem!

   *Spoiler Alert*: Alguém já pediu para eu fazer outra edição de algum post que eu já fiz!


   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!!!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário