Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

quarta-feira, 30 de março de 2016

Capa da Edição Ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta!

Lumos!

  Desculpem por esse LOOONGO tempo sem postar nada, Potterheads! Desculpem mesmo! Mas é que eu tenho andado meio sem ideias...
   Enfim, sabem o que eu descobri no Pottermore? A CAPA DA EDIÇÃO ILUSTRADA DE HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA! Uhuuuuuu!

  Depois de vermos o LINDO trabalho de Jim Kay na edição ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mal podíamos esperar para o próximo livro ser ilustrado também, não é? Pois fiquem sabendo que já temos algumas imagens de a Câmara Secreta, e eu acho que vocês vão adorar! Eu adorei!


  Nosso querido Rúbeo Hagrid, e nossa querida Hogwarts!





  E é claro que em Harry Potter e a Câmara Secreta não podiam faltar os Gnomos e as Mandrágoras! E falando em Mandrágoras, eu A-D-O-R-E-I esse esquema detalhado do crescimento de uma!


Ah, e o que todos estavam esperando:



A CAPA DA EDIÇÃO ILUSTRADA DE HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA! Mal posso esperar para saírem nas livrarias!


  Enfim, é isso. O que acharam? Eu simplesmente AMEI cada uma! Jim Kay tem mesmo muito talento!
 Ah, eu vou ver se consigo fazer mais posts! Desculpem de novo pela ausência! 
   

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário