Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 11 de março de 2016

Já leram o último conto da História da Magia na América do Norte, no Pottermore?

Lumos!

E aí, Potterheads? Já viram o último conto da História da Magia na América do Norte? Eu vi!
   Os contos, na ordem que foram lançados, são: Sec. XIV- Sec. XVII, Sec. XVII em diante, A Lei Rappaport, e A Comunidade Bruxa Norte Americana na década de 1920.
    Sabem o que esse último me fez pensar? Uma coisa que vocês devem estar pensando também: A COMUNIDADE BRUXA EM 1920, QUANDO NEWT SCAMANDER FOI PARA NOVA YORK E QUANDO ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM VAI PASSAR! A cada dia que se passa, parece que o mundo mais quer esfregar na minha cara que ainda falta muito para estrear Animais Fantásticos e Onde Habitam... Mas esperar vale muito a pena!
    Enfim, o conto de hoje completou os quatro contos sobre a História da Magia na América do Norte! Agora me sinto mais nerd ainda...


   Ah, aliás: no último conto também foi feita uma referencia a uma personagem de Animais Fantásticos! Ok, ok: lembram daquela mulher no Ministério da Magia Americano (o MACUSA) com quem a Tina fala? Sabem quem era ela? A presidente do MACUSA naquela época, que é citada nesse conto: Madame Serafina Picquery! Ela está em Animais Fantásticos! Waaaah, agora quero MUITO mesmo que Novembro chegue logo! Pensando bem, eu quero que Novembro chegue logo desde que anunciaram o filme então...




   Então é isso... eu estou querendo fazer mais um post, então podem esperar por mais Ao Beco Diagonal hoje!
     Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário