Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

segunda-feira, 7 de março de 2016

NOVO NO POTTERMORE!!! HISTÓRIA DA MAGIA NA AMÉRICA DO NORTE!!!!

Lumos!

   Eu estava um pouco ocupada, mas depois que eu vi isso, não pude me conter para postar: no Pottermore, J.K. Rowling escreverá alguns textos (o primeiro sendo lançado amanhã! :-) falando sobre a história da magia na América do Norte! Vamos ver muito mais de Ilvermorny, o Congresso Magico dos Estados Unidos da América (Neeeewt e Tiiina!), julgamentos de bruxas nos Estados Unidos (WHAT?!  D-: ) e muito mais! Então precisamos todos entrar urgentemente no Pottermore amanhã às 2:00 da tarde GMT (Greenwich Mean Time) para ver o mais novo escrito de J.K.!



    E acham que as novidades acabam por aí? Não mesmo! Agora eu tenho uma ótima notícia para muitos Potterheads do mundo: a partir de amanhã, o Pottermore estará disponível, não só em inglês, mas também em muitas outras línguas, INCLUINDO O PORTUGUÊS!!! E vai ser uma tradução boa, de primeira! Potterheads brasileiros, quem tá muito feliz aí??? EUUUU! o


   Então, vamos esperar ansiosamente por amanhã, que vai ser um ótimo dia para os Potterheads que acompanham o Pottermore! Eu vou estar esperando muito ansiosamente!!!

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário