Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

terça-feira, 5 de abril de 2016

Analisando Capas: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Lumos!

   E aí, Potterheads queridos do meu coração! Desculpem mesmo eu não ter postado nada recentemente! Eu tenho tido deveres, tenho tido uma falta IMPRESSIONANTEMENTE CHATA de ideias para posts... e graças à uma linda amiguinha minha, eu estou a uns quatro dias assistindo muito um anime... vida de geek, fazer o que?

   Mas enfim, para servir como um pedido de desculpas, eu tenho mais um Analisando Capas! Com vocês, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! E esse é um Analisando Capas que eu estava ansiosa para fazer! Por quê? Ué, porque Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é cheio de detalhes que eu vi e revi!

   Bem, vamos começar! Abrindo a capa:

Ok, vou parar de pedir desculpas pela falta de título!

  Da esquerda para a direita!

   O que eu vejo ali? Uma cabana soltando fumaça pela chaminé! A cabana do Hagrid, é claro! E logo atrás temos muitas árvores da Floresta Proibida! E um belo céu estrelado.
  Um pouquinho mais ao lado, na beira do lago... um patrono! É um cervo! Resumindo: É o patrono do Harry, bem onde ele estava quando Harry o conjurou para salvar Sirius (e ele mesmo)!

Sim, repetição de imagem, está escrito HP7 Part 2.
Lidem com isso!

   Como eu já falei, temos o lago. Mais à direita, vemos o Salgueiro Lutador! Vamos passar longe....
   Um pouco abaixo do Salgueiro Lutador, temos uma sombra. é a sombra de um gato. Já adivinharam quem é? É o Bichento! Gatinho fofo, abrindo a passagem para a Casa dos Gritos!
   Um pouco mais abaixo na imagem, temos um cachorro. Não, espera... é um lobo! O que isso me lembra? Lobi... Lobisomem! Professor Lupin? 99,9999999% de certeza! Pensando bem, 100%!


   Indo mais para o lado, começamos a ver Hogwarts. E TEM UM DEMENTADOR NA SACADA! EXPECTO PA.... não, calma, não tem necessidade, faz parte da capa.
   Temos mais uma parede de pedra, e vemos uma janela! Antes de passar para o elemento principal da capa, quero ressaltar uma coisa: olha o Sirius ali!!! Na janela!!! Vamos, Sirius! Liberdade!



   Tá bom, tá bom, elemento principal! Temos o Bicuço, e montado nele vemos Harry e Hermione. Harry está usando uma blusa listrada de roxo e verde, uma calça jeans e seu eterno tênis de marca desconhecida (embora dessa vez o tênis me lembre um pouco com um que eu tinha...). Também temos uma Hermione usando uma blusa roxa e com os cabelos embaraçados voando ao vento. Mas minha grande pergunta é: De. Onde. Saiu. Essa. CAPA?!?! Sério, esse elemento artístico ainda não fez muito sentido pra mim!



   E passando para o último elemento importante da capa, vemos o Rabicho... aquele ratinho ali no canto. Esse mesmo.

   Enfim, é isso. O que acharam? Devo continuar com os Analisando Capas? Comentem! Ah, e desculpem mais uma vez pela ausência....

    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário