Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Professores e suas Casas!!!

Lumos!

  E aí, Potterheads! Já sei o que estão pensando: esse blog está tão paradão! Foi mal, minhas ideias estão em decadência... hehe...
  Mas esse post é bem diferente: já viram os novos posts do Pottermore sobre as casas? Vocês sabem as casas dos professores de Hogwarts? É isso que eu estou vindo falar!
  Vamos começar pelos dois mais importantes (na minha nada humilde opinião):

Professor Dumbledore

  É, já se perguntaram por que o Dumbledore dá tantos pontos para a Grifinória? Provavelmente é por causa do Harry, mas também porque é a casa do próprio Dumbledore!
  E sério: quem não sabia disso pode começar a pensar no que significa ser um Potterhead informado!




Hagrid

  Aeee, hehe! Hagrid era da Grifinória, meus caros amigos!





  Agora vamos falar dos Diretores das Casas:

Professora McGonnagal

   Grifinória, né! Duh!
  Mas vocês sabiam que a Prof. McGonnagal quase foi sorteada para a Corvinal? É, vivendo e aprendendo...




Professor Snape

  Sonserina! E quem não sabia disso pode tratar de ler todos os livros e assistir todos os filmes umas trinta vezes antes de dizer que é Potterhead!





Professor Flitwick

  Quem leu os livros sabe mais do que ninguém que o Prof. Flitwick é da Corvinal!




Professora Sprout

  Já se perguntaram por que os alunos da Lufa-lufa se destacam em Herbologia? Talvez porque a professora de Herbologia seja da Lufa-lufa!






   Agora vamos para os Professores de Defesa contra a Arte das Trevas (com exceção do Snape, é claro):


Professor Quirrel

  Sim, meus amigos Potterheads, Quirrel foi da Corvinal!





Professor Lockhart

  Que que é, todo mundo é da Corvinal agora?



Professor Lupin

  Quem não sabia que ele era da Grifinória pode deixar esse blog, muito obrigada!




Alastor Moody

  Então, tipo... ninguém sabe, nem mesmo o Pottermore revelou... mas se fosse para chutar eu diria Grifinória, talvez... ou Corvinal, já que todo mundo vai para lá...
  #eujátweeteiissoparaaJK!

Professor sem casa...

Professora Umbridge

  Ah, Sonserina! Alguém esperava alguma casa diferente para essa víbora maligna e cor-de-rosa?






  Ok, o próximo seria o Snape, mas já falamos dele, então vamos para o resto dos professores:


Professora Trelawney

  É, parece que praticamente todo mundo vai para a Corvinal aqui. Quem precisa da inteligência? BRINCADEIRA!




Professor Slughorn

  No filme não temos isso tão explícito (mas vemos verde por toda parte e ele fala que ficou com toda a família Black menos o Sirius, que foi para a Grifinória, pelo amor de Deus!). Mas nos livros temos escrito muito claramente que Slughorn foi da Sonserina!




Madame Hooch

  Beleza, outro professor sem casa... ela me parece ter sido da Corvinal, ou sei lá...




Bartô Crouch Jr.

  Eu sei que ele em si não foi professor. Mas ele ensinou então ok, né. Aliás: Sonserina.




  Por uns momentos eu pensei em contar com o Fineus Nigellus Black (Bisavô do Sirius) também, mas eu não sei do que ele era professor, só sei que ele já foi diretor, então só vou contar que ele era da Sonserina também!


  Então, o que acharam? Não deixem de visualizar o blog para ver mais posts, mesmo que eu demore para fazê-los!

  Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!!!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário