Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Nova Entrada para o Teatro onde se passará Harry Potter and the Cursed Child está Pronta!

Lumos!

  Vocês já viram??? O teatro em que se passará Harry Potter and the Cursed Child (não, eu não vou usar o nome em português!), Palace Theatre, está com a entrada temática pronta para a peça! Já viram? ESTÁ FANTÁSTICA E PERFEITA!!!

  Vejam:



Vejam mais de longe:



  E vejam só o detalhe!



   PARECE DE VERDADE! QUE LINDOOOO! Eu quero ir para Londres agora (como se eu já não quisesse isso a minha vida toda...). EU NECESSITO VER ESSA PEÇA! Mas só de ficar sabendo que Harry Potter continua eu já sou feliz! :-)


   Então é isso. Era só para falar mesmo! Que acharam? Preciso dizer que amei?

   Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!

Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário