Perdeu algum post? Use Accio! Ou só pesquise aqui...

domingo, 10 de abril de 2016

É HOJE, É HOJE, É HOJE, É HOJE!!!

Lumos!

   É HOJE, É HOJE, É HOJE!!! Ah é, vocês provavelmente estão se perguntando O QUE é hoje. Ora, simplesmente o NOVO TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!!!!
   EU-ESTOU-TÃO-ANIMADA-QUE-MAL-CONSIGO-DIGITAR-AQUI!!!


   Eu queria ter anunciado sobre isso mais cedo, mas é que quando eu descobri eu fiquei: WAAAAH AI MEU DEUS UM NOVO TRAILER EU VOU SURTAR MUITO AQUI OMG!!! E então, se me perguntassem se eu ia postar isso no blog, eu diria: O QUE É BLOG? VAI TER ISSO NO NOVO TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM???

   Ok, ok, vamos às informações: Hoje, dia 10 de Abril de 2016, o novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai passar, primeiramente, na Mtv, durante o Mtv Movie Awards. O programa irá começar às 10 horas (da noite). Ou seja: assista o programa = assista o trailer AO VIVO! Nem que eu vire a noite, EU VOU ASSISTIR ESSE TRAILER!

Direitos autorais Mtv


   E quem vai nos apresentar o trailer? Quem, quem, quem? Ninguém menos que o nosso Fantástico Newt Scamander, Eddie Redmayne! Isso, ele vai estar lá no Mtv Movie Awards e vai nos apresentar o segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!
   Mais outra informação: para quem não puder assistir o trailer ao vivo hoje às 10 da noite, não se preocupe! A partir da meia-noite de hoje, o trailer estatá disponível no canal oficial da Warner no YouTube, para assistirmos quantas vezes quisermos ou até o computador quebrar (o que vier primeiro...)!!!
   Bem, diferentemente do primeiro trailer, o segundo terá muito mais informações e vai nos deixar muito mais animados. O que será que vai ter? Newt com alguns animais? Newt e Tina? Jacob aprontando alguma? Animais mágicos invadindo Nova York? Isso e muito mais são motivos para eu estar SURTANDO AQUI! EU ACHO QUE VOU MORRER DE ANIMAÇÃO ANTES QUE O TRAILER ESTREIE! Ah, desculpe... se essa é minha reação logo agora, já estou até pensando na reação durante o trailer: SILÊNCIO TOTAL, AFASTEM-SE DESTA TV, SSSHHHH, EU QUERO VER O NEWT.... TÁ COMEÇANDOOOO!!!

    Enfim, é isso. O que acharam? Quem vai assistir o trailer hoje? Quem está esperando ansiosamente desde agora? Euuu! \o/

    Comentem e Recomendem meu blog Potterheads!


Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário